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Norte Service Comércio Serviço Representações Ltda
(69) 3224-1330
r Prudente Moraes, 1437 Baixa da União
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Cooptel
(69) 221-3822
av Nações Unidas, 1256, cs a sl 1, Nossa Senhora Das Graças
Porto Velho, Rondônia
 
Carina Souza Maluba Herthel
(69) 223-1503
r Dom Pedro II, 1707, Centro
Porto Velho, Rondônia
 
Banco Gente
(69) 221-5551
av Calama, 2300, sl 10, Arigolandia
Porto Velho, Rondônia
 
SINE
(69) 3216-5974
r Esplanada das Secretarias - Pedrinhas
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Sonia Regina Eduardo
(69) 221-3955
r Tenreiro Aranha, 2362, Tucumanzal
Porto Velho, Rondônia
 
OM Corretora Bens e Serv
(69) 224-4903
av 7 de Setembro, 1083, sl 14
Porto Velho, Rondônia
 
Alessandro Augusto Tadel
(69) 221-3392
r Tenreiro Aranha, 2114, Tucumanzal
Porto Velho, Rondônia
 
Dados Divulgados por

Agências de emprego

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A imagem visual não-verbal que você transmite nos primeiros 30 segundos de um encontro é o suficiente para que  seu interlocutor tire todas as impressões sobre você baseadas em sua aparência pessoal. Se o impacto for positivo, ótimo, mas, se negativo, a tendência é de recusa.

A aparência pessoal, como homens e mulheres se vestem no dia-a-dia e em ocasiões especificas, tem grande importância decisiva. No Mundo de hoje,  a imagem externa que projetamos exerce papel de destaque e,  quando o homem corporativo transmiti uma imagem com qualidade, ele desenvolve a grande vantagem competitiva.

Entrando no outono, e com a chegada do frio,  começamos a retirar malhas e casacos do armário. No Brasil, faz calor à maior parte do tempo, então,  a maioria das pessoas compra roupas mais leves e deixam as mais pesadas em segundo plano. Por este motivo, acabamos passando anos sem comprar uma roupa de inverno e,  nos dias de frio,  resgatamos  dos guarda-roupas modelos de anos atrás. Existem peças de roupas,  as chamadas clássicas,  que nunca saem de moda e tem roupas antigas e velhas que jamais deveriam sair do armário. O profissional não deve jamais ter uma imagem datada de época e sim uma imagem contemporânea e importante para qualquer ambiente profissional. Invista em você, é importante.

Eu aconselho que a pessoa se informe sobre o perfil da empresa. A necessidade de adequação se dá porque a maneira como as pessoas se veste  é também um código pelo qual a organização se expressa. Toda empresa tem uma imagem a passar, e até o ramo de negócios em que ela atua acaba influenciando a roupa que a pessoa usa. A roupa que os funcionários usam é um cartão de visita daquela empresa.

Tem candidato que vem para uma entrevista parecendo uma vitrine de marcas famosas. Com terno italiano, com tudo de bom, mas não tem o “Estilo” dele. A pessoa transmite essa imagem, mas parece uma coisa muito montada: ‘Esse veio para a entrevista’. É importante que ele tenha um visual interessante para garantir o sucesso em uma entrevista, mas tem de dosar. Para o ambiente formal, terno e gravata com um caimento bom, bainha bem-feita, o modelo tem de ser proporcional à pessoa. Quanto às cores, somente use azul-marinho, cinza e preto e jamais “nunca” use terno roxo, branco ou abóbora.Para o ambiente informal, blazer com calça de alfaiataria, preferencialmente escura, e camisa em cor clara.  Sapatos de amarrar discretos. Nos acessórios, apenas relógio e aliança

Nesses tempos de crise, ao invés de co...

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