Aluguel de Vestidos de Noiva Águas Lindas de Goiás, Goiás

Encontre endereços e telefones de Aluguel de Vestidos de Noiva em Águas Lindas de Goiás. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Varejão da Fábrica
(62) 3288-1342
av Igualdade Q 103, 238 lt 2 s 2 S Garavelo
Aparecida de Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
REI DOS COMPRESSORES
(62) 3233-9800
AV. CASTELO BRANCO 2.449 CAMPINAS
GOIANIA, Goiás
 
Bazar São Sebastião
(62) 3327-0840
r Manoel D'Abadia, 55 Centro
Anápolis, Goiás

Dados Divulgados por
Tesoura de Ouro
(62) 3288-6676
av Igualdade Q 116, 256 lt 16/17 S Garavelo
Aparecida de Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
C&A Modas Ltda
8009-90330
av Jamel Cecílio,Dep, 3300, Lj PS66, Jd Goiás
Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Casas Pernambucanas
(80) 0702-2033
av Anhanguera, 5332, St Central
Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Lojas Marisa
(62) 3878-3200
av Vinte e Quatro de Outubro, 347, St dos Funcionários
Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Nisa Hyundai
(62) 3088-3030
av Rio Verde qd 01 lt 19/20 Vl Brasília Vl Brasília
Aparecida de Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Caio Magazine
(62) 3324-6774
r Gal Joaquim Inácio, 220 Centro
Anápolis, Goiás

Dados Divulgados por
Alternativa Magazine
(62) 3288-2152
av Paz Q 124, s/n lt 29 S Garavelo
Aparecida de Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Aluguel de Vestidos de Noiva

Fornecido por: 

Falar sobre vestidos de noiva é um grande prazer para mim!!

Eu tenho um carinho todo especial por esse tema e sei da importância dele para as moças que estão prestes a desencalhar... rsrsrs

Acredito que toda a mulher sonha, ou pelo menos já sonhou com o modelo do seu vestido de noiva pelo menos uma vez na vida. Acontece que mesmo sonhando, pensando e planejando, na hora “H” muitas mulheres escolhem modelos errados para o grande dia.

É importante que ao fazer a escolha do vestido, antes de se jogar de cabeça no modelo que mais lhe saltou aos olhos, a noiva leve em conta o seu tipo físico e seu estilo.

Se a noiva for baixinha e estiver um pouco acima do peso, a simplicidade e a delicadeza devem estar presentes. O ideal é optar por modelos retos que tenham recortes que afinam a silhueta e que não possuam muitos detalhes. Os tecidos com caimentos leves como a organza e o crepe são uma boa opção, lembrando sempre que o arranjo da cabeça deve seguir a mesma linha da roupa.

Já as baixinhas e magrinhas, devem evitar vestidos com caudas ou véus muito longos, pois dão a impressão de que se está menor do que realmente se é. Nesse caso, os modelos retos e detalhes como cinturas mais altas e decotes são bem-vindos.

Para as altas e magras, estão valendo os modelos com cintura alta, decotes profundos e tecidos de qualquer caimento. Podem também usar e abusar de vestidos justos e com cauda longa, Adooooooro!!

Além do tipo físico, existe também a questão do estilo da noiva, que conta muito na hora de se decidir pelo vestido.

Aquela que gosta de vestido branco, igreja florida e violinistas na entrada na igreja é a típica noiva romântica. Para esse tipo de noiva as cores suaves, vestidos parecidos com os de uma princesa (entenda-se: vestidos com babados, saia armada, detalhes de laços ou renda), são uma boa pedida. No cabelo, o penteado também segue o mesmo estilo, com cachos e maquiagem suave em tons de rosa. O buquê deverá ter rosas brancas ou flores delicadas.

Já para as noivas sensuais, o vestido pode ter um decote na frente ou nas costas. A saia com corte seco, sem volume, com uma fenda profunda ou curta, tipo um mini vestido. O  cabelo pode ser solto ou cair um pouco sobre os olhos. A maquiagem deve ser mais carregada e o buquê pode ser de flores vermelhas.

Para a noiva moderna, o indicado é se casar com vestido sem detalhes, babados ou rendas, mas com um corte moderno e tecido nobre. Uma capa - ou túnica - e calça pantalona também combinam com este estilo de noiva. O buquê clean deve ter só folhas ou uma flor exótica. Para completar o look, o cabelo pede uma escova e chapinha. A maquiagem é sempre le...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda