Aluguel de Vestidos de Noiva Bragança Paulista, São Paulo

Encontre endereços e telefones de Aluguel de Vestidos de Noiva em Bragança Paulista. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Blend
(11) 4521-0342
r Jundiaí,Br, 427, Centro
Jundiaí, São Paulo

Dados Divulgados por
Casas Pernambucanas
(80) 0702-2033
r Jundiaí,Br, 736, Centro
Jundiaí, São Paulo

Dados Divulgados por
Julief Confecções
(11) 3424-6034
r Álvaro Alvim, 479, Pauliceia
São Bernardo do Campo, São Paulo

Dados Divulgados por
Loja Vista Verde Ltda
(12) 3902-5704
r Argentina, 190, Lj 5, Cid Vista Verde
São José dos Campos, São Paulo

Dados Divulgados por
Casas Pernambucanas
(80) 0702-2033
r Deodoro,Mal, 1031, Centro
São Bernardo do Campo, São Paulo

Dados Divulgados por
Casa Novidades Ltda
(11) 4640-4301
r José Leite,Cap, 37, Centro
Itaquaquecetuba, São Paulo

Dados Divulgados por
Influence Modas e Acessórios Ltda
(11) 4437-1042
av Pereira Barreto, 42, Pis 1 Lj 160, Paraíso
Santo André, São Paulo

Dados Divulgados por
Star Magazine
(11) 4479-8045
r Oratório, 1764, Prq das Nações
Santo André, São Paulo

Dados Divulgados por
C&A Modas Ltda
8009-90330
r Iguatemi, 777, Lj E, Jd Garcia
Campinas, São Paulo

Dados Divulgados por
MAGNOLIA CALÇADOS E ACESSORIOS
(13) 3427-8716
AV. PERUIBE, 341 - LOJA 04 - PRAIA DO SONHO
ITANHAEM, São Paulo
 
Dados Divulgados por

Aluguel de Vestidos de Noiva

Fornecido por: 

Falar sobre vestidos de noiva é um grande prazer para mim!!

Eu tenho um carinho todo especial por esse tema e sei da importância dele para as moças que estão prestes a desencalhar... rsrsrs

Acredito que toda a mulher sonha, ou pelo menos já sonhou com o modelo do seu vestido de noiva pelo menos uma vez na vida. Acontece que mesmo sonhando, pensando e planejando, na hora “H” muitas mulheres escolhem modelos errados para o grande dia.

É importante que ao fazer a escolha do vestido, antes de se jogar de cabeça no modelo que mais lhe saltou aos olhos, a noiva leve em conta o seu tipo físico e seu estilo.

Se a noiva for baixinha e estiver um pouco acima do peso, a simplicidade e a delicadeza devem estar presentes. O ideal é optar por modelos retos que tenham recortes que afinam a silhueta e que não possuam muitos detalhes. Os tecidos com caimentos leves como a organza e o crepe são uma boa opção, lembrando sempre que o arranjo da cabeça deve seguir a mesma linha da roupa.

Já as baixinhas e magrinhas, devem evitar vestidos com caudas ou véus muito longos, pois dão a impressão de que se está menor do que realmente se é. Nesse caso, os modelos retos e detalhes como cinturas mais altas e decotes são bem-vindos.

Para as altas e magras, estão valendo os modelos com cintura alta, decotes profundos e tecidos de qualquer caimento. Podem também usar e abusar de vestidos justos e com cauda longa, Adooooooro!!

Além do tipo físico, existe também a questão do estilo da noiva, que conta muito na hora de se decidir pelo vestido.

Aquela que gosta de vestido branco, igreja florida e violinistas na entrada na igreja é a típica noiva romântica. Para esse tipo de noiva as cores suaves, vestidos parecidos com os de uma princesa (entenda-se: vestidos com babados, saia armada, detalhes de laços ou renda), são uma boa pedida. No cabelo, o penteado também segue o mesmo estilo, com cachos e maquiagem suave em tons de rosa. O buquê deverá ter rosas brancas ou flores delicadas.

Já para as noivas sensuais, o vestido pode ter um decote na frente ou nas costas. A saia com corte seco, sem volume, com uma fenda profunda ou curta, tipo um mini vestido. O  cabelo pode ser solto ou cair um pouco sobre os olhos. A maquiagem deve ser mais carregada e o buquê pode ser de flores vermelhas.

Para a noiva moderna, o indicado é se casar com vestido sem detalhes, babados ou rendas, mas com um corte moderno e tecido nobre. Uma capa - ou túnica - e calça pantalona também combinam com este estilo de noiva. O buquê clean deve ter só folhas ou uma flor exótica. Para completar o look, o cabelo pede uma escova e chapinha. A maquiagem é sempre le...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda