Amenize imperfeições com maquiagem Macapá, Amapá

Aprenda a disfarçar o nariz pontudo, a boca pequena, o rosto redondo e outros atributos que podem ser amenizados com maquiagem. Confira os truques que ajudam a realçar o seu rosto. Saiba também, a recomendação para os tons de pele.

Claude Bergere
(96) 222-2793
tv São José, 2070, ap 1, Laguinho
Macapá, Amapá
 
Distr Brumanne Ltda
(96) 223-8775
av Cap Pedro, 436
Macapá, Amapá
 
Suldenir Imaculada Cunha Galvão
(96) 223-1580
av Almirante Barroso, 429, Central
Macapá, Amapá
 
Blosson Ville
(96) 223-7067
r Tiradentes, 489, Laguinho
Macapá, Amapá
 
Flama
(96) 222-2069
av Antônio Coelho de Carvalho, 86, Central
Macapá, Amapá
 

Amenize imperfeições com maquiagem

Fornecido por: 

Para quem gosta de um estilo marcante e um make de cores fortes, o inverno será a hora certa de usar e abusar das maquiagens. Uma das tendências para a temporada são as cores opacas e escuras como o preto, marrom, verde militar, violeta e cinza.

O ideal é que a mulher use a maquiagem adequada para o seu tipo de pele. Se for muito branca, uma boa opção é o blush rosado e a base clarinha. Já para as morenas e negras, o certo é utilizar tons mais puxados para o marrom, segundo a beauty stylist Vera Brito, da Veridica it.

A seguir, algumas dicas da especialista para corrigir pequenas imperfeições com a maquiagem:

Nariz pontudo: com o pó ou mesmo um blush mais escuro, escurece-se a ponta do nariz.

Rosto redondo: a maquiagem deve alongar e suavizar o formato do rosto. É recomendável escurecer as laterais do rosto e da testa. A aplicação seria mais acentuada no maxilar inferior e nas bochechas, diminuir ma altura do queijo clareando dentro da testa e do queixo.

Boca pequena: fazer o contorno por fora do traço natural dos lábios. E utilizar batons com cores claras, que aumentam o volume.

Boca grande: aplicar corretivo nos cantos externos aos lábios, desenhando novo formato com um contorno labial, diminuindo as laterais. O contorno deve ser feito por dentro. Cores escuras de batom diminuem.

Olhos pequenos: usar lápis ou ...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda