Assessores de Moda Espigão D'Oeste RO

Encontre endereços e telefones de Assessores de Moda em Espigão D'Oeste. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Art I Modas
(44) 252-4191
pc Melo Palheta, 225, Nova Esperança
Nova Esperanca, Paraná
 
Abuse Modas e Esportes
(223) 852-2073
r FR Procópio, 30
Miracema, Rio de Janeiro
 
Leila Ka Hishmed
(44) 523-5288
r Edmundo Mercer, 1297, Centro
Campo Mourão, Paraná
 
Suzi Irene Leme Ferreira
(16) 663-3474
r Coronel José Theodoro, 377, Jardinópolis
Jardinopolis, São Paulo
 
D Rauber Confecções Ltda
(51) 637-1622
av Mauricio Cardoso SN
Feliz, Rio Grande do Sul
 
Aguinaldo P Oliveira
(383) 821-3398
r Pio XII, 39, Janaúba
Janauba, Minas Gerais
 
Norma M Bettega
(41) 262-6109
r Cam#es, 601, lj 195, Cristo Rei
Curitiba, Paraná
 
Casas Pitt Com Confecções Ltda
(553) 535-1574
r Horizontina, 961, Três de Maio
Tres de Maio, Rio Grande do Sul
 
Pierre A Boulos
(41) 365-1566
r José Fabiano Barcik, 14, Cajuru
Curitiba, Paraná
 
Lojas Tolotti
(54) 452-1117
r Saldanha Marinho, 470
Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul
 

Assessores de Moda

Fornecido por: 

Vocês sabiam que as nossas roupas falam?? Elas fornecem ao outro informações como nosso sexo, idade e classe social e possivelmente fornecem uma informação importante (que pode ser falsa) em relação a nosso trabalho, origem, personalidade, opiniões, gostos, desejos sexuais, e humor naquele momento. O outro registra essas informações inconscientemente e faz uma idéia a respeito da gente muito antes de nos conhecer.

Por isso é que ter um estilo próprio é bem bacana, desse modo a gente se  mostra pro mundo exatamente como a  a gente é (ou como quer ser vista),  pois nem sempre as pessoas tem a oportunidade de nos conhecerem bem, e como nos expressamos atravéz do vestir, temos que passar extamente a impressão que queremos passar.

Por exemplo em uma reunião de trabalho, em uma concorrência, em ocasiões que temos que expor nosso ponto de vista  é muito importante estarmos vestidos de acordo. Se nessa ocasião importante, você se vestir informalmente, ou com cores clarinhas, muito romântiquinha,muito mulherzinha, é capaz de não ser levada tão a sério, entendem? Uma roupa de bom corte, cores certas, um pouco de seriedade no vestir (sem austeridade) farão com que sua opinião seja ouvida e levada a sério.E o bom é que a gente pode controlar isso!

Nosso estilo, seje ele qual for, pode se adequar a diversas ocasiões sem mudar a sua essência. Isso porque ninguém tem só um estilo (e se  tiver, podem perceber como a pessoa fica caricata). Temos um estilo principal, aquele que serve de base para os demais, e mais dois ou até três estilos coadjuvantes. É por isso que você pode gostar de laços sem se romântica ou pode gostar de estampa de bicho sem ser muito sexy, ou pode gostar de pérolas sem ser toda clássica. A gente pode e deve trazer alguns elementos de outros estilos para se agragar ao nosso próprio estilo.

Lembrem-se que nossas roupas falam por nós!E cabe a nós controlarmos essa linguágem.

Leiam mais dicas de estilo e moda no meu blog:

http://myclosetfashion.blogspot.com

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda