Botas Abreu e Lima, Pernambuco

Esta página disponibiliza informações sobre dicas de como se combinar botas é vestidos criando um look moderno é ficando elegante e uma lista de empresas e profissionais especializados no assunto na cidade de Abreu e Lima. Encontre abaixo empresas e profissionais da região de Abreu e Lima que oferecem diversos produtos e serviços relacionados e ainda esclareça suas dúvidas sobre os variados detalhes para se combinar botas e vestidos.

Magazim rodrigues
(81) 3434-0569
av Dr Cláudio José Gueiros Leite, 2491 lj 69 Janga
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
Ponte Magazine
(81) 3437-5755
r Pres Getúlio Vargas, 504
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
Machu Confeccoes Ltda
(81) 3444-5143
av Getúlio Vargas,Pres, 1553, Lj 4, Bairro Novo
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Shekinah Confeccoes Ltda
(81) 3432-7709
av Fagundes Varela, 165, Lj 3, Jd Atlântico
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Andrea & Amanda Comercio Ltda.
(81) 3429-6070
av Kennedy,Pres, 1001, Lj 1, Peixinhos
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Silva, José C D
(81) 3433-0638
r Siqueira Campos, 563
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
Magazine São Luís
(81) 3371-5443
r Nelson Ferreira, 37 Maranguape 1
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
Lojao do Jeans Comercio de Confeccoes Ltda
(81) 3243-3333
av Kennedy,Pres, 1934, B, Peixinhos
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
T & T Multimarcas Ltda-me
(81) 3267-3998
av Carlos de Lima Cavalcanti,Gov, 2533, Bairro Novo
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Darcione & Barbalho Ltda Me
(81) 3439-6980
av Getúlio Vargas,Pres, 1605, Lj 4 Tr, Bairro Novo
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Botas com Vestido Longo

Fornecido por: 

Hoje uma amiga me perguntou como combinar botas com vestidos, ai vão as dicas para você combinar e não se sentir perdida na hora de montar o look. Lembre-se o espelho é seu melhor amigo nesta hora.

1. Parecer mais magra (Marisol Ribeiro)

Combine com meia-calça e vestido da mesma cor, como fez a atriz Marisol Ribeiro. Esse casamento deixa o corpo em uma única linha, alongando a silhueta. Reparou na camisa aberta e larguinha? Ela serve para esconder o volume extra dos pneuzinhos e do quadril. Adicione cor em detalhes como bolsa, batom ou esmalte. E arrase!

2. Ficar elegante (Christiane Pelajo)

Veja como a roupa certa deixa o visual chique, mesmo com bota sem salto. A combinação de vestido reto na altura dos joelhos, xale, meia-calça preta e bolsa de mão é elegante e cai bem em qualquer tipo de corpo. A apresentadora Christiane Pelajo escolheu a bota estilo montaria e elegeu o cinza e o preto, que deixam o visual arrumado para a noite.

3. Criar um look moderno (Gisele Itié)

A ankle boot (pronuncia-se “âncou búti”) aberta na frente é descontraída e deixa o visual menos pesado. Faça como Gisele Itié e combine com outras tendências do inverno, como legging de renda, blazer com ombros destacados e bolsa com alça de correntes. Arremate a composição escolhendo shorts jeans curtinhos, para alongar as pernas.

Como Combinar

As botas de cano alto acima do joelho, muito usadas no inverno europeu, vão circular também nos pés das brasileiras. O modelo, além de recuperar uma moda de vanguarda, dá ousadia e sensualidade ao visual.

Conhecido também como over-knees (acima do joelho), este tipo de calçado é indicado para mulheres altas e de pernas mais finas. Porém, isso não significa que as mulheres de pernas um pouco mais grossas não possam usá-las.

Confira as dicas de looks com botas da consultora de estilo Bruna Paese, da grife Anzetutto: 

Bota + calça
:: As botas de cano alto, acima do joelho, devem ser usadas com calças skinny e bem justas, em jeans ou em tecidos mais grossos. As opções de blusas variam, pois ficam bem com peças largas, como as “estilo morcego”, mas as justas e alinhadas ao corpo também compõem um visual moderno e estiloso.

Bota + peças longas
:: Com vestidos e batas, pode-se abusar do cano altíssimo, que cai melhor com peças mais leves. Os vestidos podem ser alongados (desde que possuam uma fenda destacando as botas) ou curtos, mas não justos. O ideal é que as barras sejam folgadas e livres, dando um ar mais despojado para o visual. Os shorts também funcionam bem com este tipo de calçado, especialmente se combinados com meia-calça...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda