Centro de Tratamento Estético Alta Floresta D'Oeste RO

Encontre endereços e telefones de centro de tratamento estético em Alta Floresta D'Oeste. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Refricarga Com e Rep Ltda
(68) 224-3388
r José de Melo, 199, Bosque
Rio Branco, Acre
 
Corporal Center
(48) 223-7927
r Anita Garibaldi, 79, sl 1002, Centro
Florianópolis, Santa Catarina
 
Refrigeração Necon Ltda
(54) 361-2383
RS Quatrocentos e Quatro SN
Sarandi, Rio Grande do Sul
 
Silvia Peron
(313) 292-2526
r Cardoso, 63, sl 605, Santa Efigenia
Belo Horizonte, Minas Gerais
 
Brastemp Consul Semmer
(55) 232-5711
av Antônio Trilha, 1661, São Gabriel
Sao Gabriel, Rio Grande do Sul
 
Maria Helene Garcia Henriques
(51) 654-1843
av Vinte e Cinco de Outubro, 368
Triunfo, Rio Grande do Sul
 
Cram Centro Reciclagem e Aperf Massoterapia
(61) 345-3612
r Seps, 714, bl e sl 133
Brasília, DF
 
Eloiza Maria Gomes Alves Tavares
(873) 879-1044
r Coronel Romão Sampaio, 118
Exu, Pernambuco
 
Wilson Refrigeração
(813) 523-1878
r Melo Verçosa, 138, Matriz
Vitória de Santo Antão, Pernambuco
 
Spa Vida
(14) 223-8559
rod Mal Rondon, km 332 rodv bauru agudos
Bauru, São Paulo
 

Centro de Tratamento Estético

Fornecido por: 

Se você, assim como a maioria das mulheres, quer se livrar daquelas gordurinhas que insistem em continuar na lateral do quadril, a hora é essa. Invista em tratamentos poderosos para desfilar na praia livre dos culotes.

Quem deixou os cuidados com o corpo para última hora, não precisa entrar em desespero. Com a ajuda de tratamentos estéticos que valem por uma plástica, você ainda pode sonhar em vestir aquele biquíni mínimo sem dar pinta de fofinha. Mas atenção! Se quiser que o resultado do tratamento escolhido seja realmente bom, é essencial fechar a boca e seguir as recomendações médicas direitinho.

Bom, e como qualquer minuto é sagrado nesse momento "em busca do corpo perfeito", chega de papo e vamos logo aos cinco melhores procedimentos que prometem excelentes resultados em pouquíssimo tempo.

Vela Shape
Como é: esse aparelho associa luz infravermelha, radiofreqüência, tração de endermologia e ultra-som. "O raios infravermelhos e a radiofreqüência estimulam o metabolismo das células, provocando a quebra da gordura e produção de colágeno e elastina; a endermologia melhora a parte circulatória porque atua como uma drenagem linfática. Já o ultra-som, ajuda a acelerar a eliminação da gordura", explica a dermatologista Kátia Castello Branco, da Clínica Dermatológica da Barra (RJ).

Esse tratamento é contra-indicado para pessoas com problemas cardíacos e que possuam implantes metálicos, como pinos e placas, já que o aquecimento provocado pelo infravermelho aquece em demasia o metal e torna o procedimento doloroso.

Resultado: diminuição de 0,5 cm, em média, em uma sessão. Para um resultado mais satisfatório, recomenda-se 12 sessões, sendo duas vezes por semana.

Preço: R$ 700, em média, cada sessão.

Para não voltar: "Orientamos a mulher a manter uma alimentação saudável, aumentar bastante a ingestão de líquidos, fazer atividades físicas e fazer uma manutenção com o Vela Shape uma vez ao mês", explica a Dra. Kátia.

Ultracontour
O que é: técnica que associa ultra-som e drenagem linfática eletrônica. O feixe de ondas mecânicas gerado pelas ondas sonoras atinge as células adiposas da região onde é realizado o tratamento. Elas se rompem sem lesionar os tecidos, nervos ou vasos sangüíneos adjacentes. Depois, é feita a drenagem computadorizada. Tanto o excesso de líquido, quanto a gordura liquefeita são eliminados de forma natural pelo organismo, não trazendo riscos de aumentar a gordura no sangue.

Resultado: perda de...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda