Centro de Tratamento Estético Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

Encontre endereços e telefones de centro de tratamento estético em Cachoeiro de Itapemirim. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Vida Royal
(27) 3324-1389
r Walter Jose Pasoline, 60
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Edinardo
(28) 9972-3568
Rua 25 de Março, 33 - Sala 106 - Shopping Cachoeiro
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
 
Centro Integrado de Medicina e Estética
(27) 3235-8183
av NS da Penha, 699 sl 817
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Clínica de Estética For Man
(27) 3071-5254
r João de Oliveira Soares, 174, Jd Camburí
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Ceate Centro Avançado de Terapia Estética
(27) 3345-5858
r José Alexandre Buaiz, 160 s 123 e 124, Enseada do Suá
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Centro Estético Ricardo Magalhães
(27) 3325-0502
r Joaquim Lírio, 533
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Centro Integrado de Medicina e Estética Maria Amélia
(27) 3235-0639
av Des Demerval Lyrio, 640 bl B sl 105, Mata da Praia
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Adonai Estética Corpo e Alma
(27) 3338-2031
r Cassimiro de Abreu, 76
Serra, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Centro de Estetica e Rejuvenescimento Duarte Ltda
(27) 3324-2859
av Santos Neves,Des, 601, Lj 24, Pr do Canto
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Depilaser Clinica de Depilacao A Laser Ltda
(27) 3315-8906
av Hugo Viola, 931, Jd da Penha
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Centro de Tratamento Estético

Fornecido por: 

Se você, assim como a maioria das mulheres, quer se livrar daquelas gordurinhas que insistem em continuar na lateral do quadril, a hora é essa. Invista em tratamentos poderosos para desfilar na praia livre dos culotes.

Quem deixou os cuidados com o corpo para última hora, não precisa entrar em desespero. Com a ajuda de tratamentos estéticos que valem por uma plástica, você ainda pode sonhar em vestir aquele biquíni mínimo sem dar pinta de fofinha. Mas atenção! Se quiser que o resultado do tratamento escolhido seja realmente bom, é essencial fechar a boca e seguir as recomendações médicas direitinho.

Bom, e como qualquer minuto é sagrado nesse momento "em busca do corpo perfeito", chega de papo e vamos logo aos cinco melhores procedimentos que prometem excelentes resultados em pouquíssimo tempo.

Vela Shape
Como é: esse aparelho associa luz infravermelha, radiofreqüência, tração de endermologia e ultra-som. "O raios infravermelhos e a radiofreqüência estimulam o metabolismo das células, provocando a quebra da gordura e produção de colágeno e elastina; a endermologia melhora a parte circulatória porque atua como uma drenagem linfática. Já o ultra-som, ajuda a acelerar a eliminação da gordura", explica a dermatologista Kátia Castello Branco, da Clínica Dermatológica da Barra (RJ).

Esse tratamento é contra-indicado para pessoas com problemas cardíacos e que possuam implantes metálicos, como pinos e placas, já que o aquecimento provocado pelo infravermelho aquece em demasia o metal e torna o procedimento doloroso.

Resultado: diminuição de 0,5 cm, em média, em uma sessão. Para um resultado mais satisfatório, recomenda-se 12 sessões, sendo duas vezes por semana.

Preço: R$ 700, em média, cada sessão.

Para não voltar: "Orientamos a mulher a manter uma alimentação saudável, aumentar bastante a ingestão de líquidos, fazer atividades físicas e fazer uma manutenção com o Vela Shape uma vez ao mês", explica a Dra. Kátia.

Ultracontour
O que é: técnica que associa ultra-som e drenagem linfática eletrônica. O feixe de ondas mecânicas gerado pelas ondas sonoras atinge as células adiposas da região onde é realizado o tratamento. Elas se rompem sem lesionar os tecidos, nervos ou vasos sangüíneos adjacentes. Depois, é feita a drenagem computadorizada. Tanto o excesso de líquido, quanto a gordura liquefeita são eliminados de forma natural pelo organismo, não trazendo riscos de aumentar a gordura no sangue.

Resultado: perda de...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda