Centro de corte de cabelos Cruzeiro do Sul AC

Encontre endereços e telefones de centro de corte de cabelos em Cruzeiro do Sul. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Dep`l Clean - Cntro de Depilação
(68) 3223-5798
AV. CEARA Nº405
RIO BRANCO, Acre
 
José C Lima
(68) 322-2103
av Desembargador Tavora
Cruzeiro do Sul, Acre
 
Centro de Beleza Potiguar
(68) 224-1287
r 60
Rio Branco, Acre
 
Dep`l Clean - Centro de Depilação
(68) 3223-5798
Avenida Ceara nº405
Rio Branco, Acre
 
Refricarga Com e Rep Ltda
(68) 224-3388
r José de Melo, 199, Bosque
Rio Branco, Acre
 
Tropical Com de Peças P Refrigeração
(68) 228-2942
r Valdomiro Lopes, 791, Vila Ivonete
Rio Branco, Acre
 

Centro de corte de cabelos

Fornecido por: 

Quantas vezes você já atendeu um cliente decidido a mudar de visual, mas sem a mínima ideia do que fazer? Na maioria dos casos, a decisão de deixar o look mais moderno ou clássico é um grande passo para homens e mulheres. Exige coragem, determinação e, principalmente, confiança em quem fará o trabalho. Afinal, o cabeleireiro conhece todas as técnicas para deixar os clientes mais bonitos, certo? Nem sempre. Especialistas em beleza dizem que muitos profissionais não seguem os requisitos necessários para realizar uma transformação bem-sucedida. E mais: afirmam que grande parte deles se baseia apenas na opinião pessoal.

Utilizar o bom senso para criar um visual pode não ser errado, mas é incompleto. E nem sempre alcança um resultado positivo. Ainda mais se os preceitos do visagismo não forem considerados. Trata-se de uma técnica que não considera apenas a busca pela beleza exterior, mas o equilíbrio da imagem. Segundo Philip Hallawell, autor dos livros Visagismo – Harmonia e Estética e Visagismo Integrado – Identidade, Estilo e Beleza, o método é a “arte de criar uma imagem pessoal que revela as qualidades interiores e considera as características físicas e os princípios da linguagem visual (harmonia e estética), utilizando maquiagem, corte, colora&cce...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda