Centros de Beleza Ananindeua, Pará

Encontre endereços e telefones de Centros de Beleza em Ananindeua. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

MASSAGEM PARA EMPRESAS BELÉM PARÁ
(91) 8314-2507
CIDADE NOVA
BELÉM, Pará
 
M.A.O. ATIVA
(91) 8314-2507
CIDADE NOVA
ANANINDEUA, Pará
 
Herbalife
(91) 8164-5067
Trav Gal Pedro Albuquerque,201.
Belém., Pará
 
CURSO LIVRE DE MASSOTERAPIA
(91) 8874-7885
CIDADE NOVA 4 WE 45 N° 82
ANANINDEUA, Pará
 
Estética, depilação e cabelo (atendimento adomicílio c/ hora marcada)
8829-8400 8026-4391
rua das orquidias ,numero 29
belém, Pará
 
Ludmilla Studio e Artes (Dança do Vente, Yoga e Ballet)
(91) 81347134 e (91) 8357 2707
Travessa Dom Romualdo Coelho, 1072
Belém, Pará
 
beleza
(91) 8175-4264
rod Mario Cova
Ananindeu, Pará
 
CURSO DE MASSOTERAPIA
(91) 8314-2507
CIDADE NOVA 4 WE 45 N° 82
ANANINDEUA, Pará
 
INSTITUTO DE ARTES ORIENTAIS - INTAO
(91) 8196-6059
Conj. Cid. Nova 4, SN 16 ESQ. WE 45, nº 292 (próx. fim da linha ônibus)
ananindeua, Pará
 
Massagem para empresa
(91) 8175-4264
Rod Mario Covas 225
Ananindeua, Pará
 

Centros de Beleza

Fornecido por: 

A escolha do corte de cabelo é sempre um dilema! Neste momento muitas mulheres esquecem que a preferência por um estilo que lhes favoreça é muito importante para o equilíbrio proporcional do rosto. Aquelas que usam os cabelos cacheados devem optar por cortes em camadas, para dar destaque às ondulações dos fios. Se o cabelo for extremamente crespo, o ideal é mantê-lo reto, variando de acordo com a quantidade de fios.Atualmente muitas mulheres assumiram o crespo natural e usam seus cachos armados, lindos, definidos, hidratados e muitas vezes coloridos. Tudo isto é resultado de muito cuidado e dedicação diária aos cabelos.

  • Limpeza - Cabelos crespos e ondulados devem ter uma limpeza extremamente cuidadosa. Fazer uso de muitos cremes simultaneamente, ou fazer nova aplicação sem tirar todo o resíduo, deixa os fios com um aspecto ensebado, além de causar entupimento dos folículos e levar a queda capilar. Outro fator importante é que isso pode levar a morte das células germinativas, que ficam sem força para crescer na medida em que os fios enfraquecem. O ideal é usar cremes de pentear sem exagero, podendo ser substituído por um mousse ou ativador, de acordo com a aceitação dos fios. Em hipótese alguma se deve usar condicionador no lugar do creme sem enxágue. Esses produtos foram feitos para serem retirados dos fios e sua permanência pode provocar efeito contrário ao de uma hidratação.
  • Água - Cabelos crespos e ondulados devem ser lavados sempre com água morna ou fria, pois a água muito quente causa ressecamento dos fios e do couro cabeludo, deixando os cachos com um aspecto opaco e sem vida. O ideal é finalizar cada lavagem capilar com um jato de água fria, pois ativa a circulação sanguínea e devolve os nutrientes necessários para o bom desenvolvimento dos fios, deixando-os brilhantes e macios.
  • Uso de Químicas -
    • Relaxamento: Deve ser feito apenas quando o volume dos cabelos é excessivo. O processo exige o uso de algumas bases, onde as mais comuns são guanidina, hidróxido de sódio e amônia.
    • Coloração: Para cabelos crespos e cacheados costuma-se trabalhar com dois ou três tons que vão do dourado ao vermelho, o resultado quase sempre é extremamente satisfatório.
  • Tratamentos - Hidratação semanal é de extrema importância para o tratamento dos cabelos crespos e ondulados, pois eles são naturalmente ressecados e precisam repor tudo que se perde durante a realização de processos químicos. Além disso, há também a agressão por parte da poluição, que atinge todos os tipos de cabelos....
  • Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda