Centros de Beleza Ji-Paraná, Rondônia

Encontre endereços e telefones de Centros de Beleza em Ji-Paraná. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

herbalaife
(69) 8445-6752
potiguara sala b
colorado do oeste, Rondônia
 
INSTITUTO DO SER - EDUCAÇÃO E DES. HUMANO
(69) 3223-3584
Rua Elias Goarayeb, 1484 - Nossa Senhora das Graças
Porto Velho, Rondônia
 
Aparecida Gonçalves Souza
(69) 421-1297
r Dom Augusto, 253
Ji-Paraná, Rondônia
 
Nelson Serafin
(69) 341-2998
r Jo Sato, 3149
Colorado do Oeste, Rondônia
 
Distr Beni Refrigerantes Gute Gute
(69) 541-3604
av Doutor Mendonça Lima, 35, Centro, Guajará-Mirim
Guajara-Mirim, Rondônia
 
Núcleo de Yoga e Pilates Rose Queiroz
(69) 3223-2062
Rua Costa Rica
Porto Velho, Rondônia
 
FF Com e Oficina Refrigeração Ltda
(69) 422-2338
r Zoros, 244
Ji-Paraná, Rondônia
 
Refrigeração Amazônia
(69) 222-4105
r Diamante,, 12, Conjunto Marechal Rondon
Porto Velho, Rondônia
 
Maria Gloria Gomes Silva
(69) 224-5049
r Julio de Castilho, 222, Centro
Porto Velho, Rondônia
 
Salão Black White Serv e Com Ltda
(69) 224-7886
av 7 de Setembro, 1937
Porto Velho, Rondônia
 

Centros de Beleza

Fornecido por: 

A escolha do corte de cabelo é sempre um dilema! Neste momento muitas mulheres esquecem que a preferência por um estilo que lhes favoreça é muito importante para o equilíbrio proporcional do rosto. Aquelas que usam os cabelos cacheados devem optar por cortes em camadas, para dar destaque às ondulações dos fios. Se o cabelo for extremamente crespo, o ideal é mantê-lo reto, variando de acordo com a quantidade de fios.Atualmente muitas mulheres assumiram o crespo natural e usam seus cachos armados, lindos, definidos, hidratados e muitas vezes coloridos. Tudo isto é resultado de muito cuidado e dedicação diária aos cabelos.

  • Limpeza - Cabelos crespos e ondulados devem ter uma limpeza extremamente cuidadosa. Fazer uso de muitos cremes simultaneamente, ou fazer nova aplicação sem tirar todo o resíduo, deixa os fios com um aspecto ensebado, além de causar entupimento dos folículos e levar a queda capilar. Outro fator importante é que isso pode levar a morte das células germinativas, que ficam sem força para crescer na medida em que os fios enfraquecem. O ideal é usar cremes de pentear sem exagero, podendo ser substituído por um mousse ou ativador, de acordo com a aceitação dos fios. Em hipótese alguma se deve usar condicionador no lugar do creme sem enxágue. Esses produtos foram feitos para serem retirados dos fios e sua permanência pode provocar efeito contrário ao de uma hidratação.
  • Água - Cabelos crespos e ondulados devem ser lavados sempre com água morna ou fria, pois a água muito quente causa ressecamento dos fios e do couro cabeludo, deixando os cachos com um aspecto opaco e sem vida. O ideal é finalizar cada lavagem capilar com um jato de água fria, pois ativa a circulação sanguínea e devolve os nutrientes necessários para o bom desenvolvimento dos fios, deixando-os brilhantes e macios.
  • Uso de Químicas -
    • Relaxamento: Deve ser feito apenas quando o volume dos cabelos é excessivo. O processo exige o uso de algumas bases, onde as mais comuns são guanidina, hidróxido de sódio e amônia.
    • Coloração: Para cabelos crespos e cacheados costuma-se trabalhar com dois ou três tons que vão do dourado ao vermelho, o resultado quase sempre é extremamente satisfatório.
  • Tratamentos - Hidratação semanal é de extrema importância para o tratamento dos cabelos crespos e ondulados, pois eles são naturalmente ressecados e precisam repor tudo que se perde durante a realização de processos químicos. Além disso, há também a agressão por parte da poluição, que atinge todos os tipos de cabelos....
  • Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda