Clínica de Emagrecimento Amontada CE

Encontre endereços e telefones de clínica de emagrecimento em Amontada. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Ginásio Cardoso
(343) 213-4589
r Londres, 874, Tibery
Uberlândia, Minas Gerais
 
AABB Assoc Atlética do Banco do Brasil Cuiabá
(65) 661-1944
r Alexandre Barros, Chácara Dos Pinheiros
Cuiabá, Mato Grosso
 
Grupo Cultural Baguncaco
(71) 314-2580
r Rosalvo Barbosa Romeu
Salvador, Bahia
 
Sauna Blanca Ltda
(47) 367-3839
r Jamaica, 700, Balneário de Camboriú
Balneário Camboriú, Santa Catarina
 
Aluguel de Quadra e Escola de Futsal
(42) 226-4623
av General Carlos Cavalcanti, Uvaranas
Ponta Grossa, Paraná
 
Eleuza Gomes Ribeiro
(343) 232-8789
r Alagoas, 254, Brasil
Uberlândia, Minas Gerais
 
Praça de Esportes
(353) 691-1046
av Sete de Setembro, 60, Três Corações
Tres Coracoes, Minas Gerais
 
Núcleo de Yoga Jak Pilozof
(313) 344-7003
r D, 11, an 4, Goiania
Belo Horizonte, Minas Gerais
 
Inbrasport Indústria Brasileira Equipamentos Médicos Especiais Ltda
(51) 358-6900
r Santos Dumont, 1766, Floresta/navegantes
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
 
Termas Kabalk
(212) 572-6210
r Luísa,Sta, 459, Maracana
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
 

Clínica de Emagrecimento

Fornecido por: 

Depois de nove meses de muita expectativa, o seu bebê chegou e vai precisar da sua atenção e cuidados quase em tempo integral. Apesar de ser um momento de muita festa e emoção, também é hora de começar a pensar em recuperar a forma física. A gestação deixa vestígios no corpo e na auto-estima da mulher. Ficar com os seios caídos, barriguinha saliente, flácida e com excesso de gordura são os maiores temores das mamães. Mas é possível ficar esbelta novamente sem cirurgia, basta ter muita disposição e encarar um cardápio balanceado e uma rotina de atividades físicas. Veja algumas dicas para perder peso depois da gravidez. 

Cuidados com a alimentação depois da gravidez

Para voltar à forma depois da gravidez, faça pelo menos cinco refeições ao dia a cada três horas. Se você se alimentar corretamente e respeitar os intervalos, não vai sentir fome ao longo do dia. Durante a amamentação, é importante acrescentar na dieta alimentos com muita proteína e minerais como o ferro, encontrado em carnes vermelhas, peixes, gema de ovo, grãos integrais, espinafre, cereais matinais e legumes. 

Resista à tentação dos doces e frituras, coma muitas frutas, legumes e verduras. Além de serem excelentes fontes de vitaminas e fibras, elas auxiliam no bom funcionamento intestinal e dão a sensação de saciedade. E o melhor de tudo, as fibras têm baixo valor calórico. A lista de benefícios das frutas, legumes e verduras para a dieta depois da gravidez não para por aí. Eles também possuem bastante água, o que facilita a hidratação do organismo.

Manter o corpo hidratado depois do nascimento do bebê é importantíssimo tanto para ajudar na produção de leite como também para manter a forma. Beba dois litros de líquido por dia, pode ser água, chá, sucos ou água de coco. Uma boa dica é o chá verde, por exemplo, que reidrata o organismo e ainda ajuda a eliminar gordura e impurezas.

Pratique exercícios depois do parto

Depois do parto, nada de correr para a academia e ficar horas fazendo exercícios, atividades muito intensas podem interferir na produção do leite e o corpo precisa de um tempo para se adaptar a essa nova fase. As caminhadas são um ótimo exercício para quem quer retomar a rotina, e a nova mamãe pode aproveitar para fazê-la na companhia do bebê. Um período de 30 minutos de caminhada por dia pelas ruas do bairro, por exemplo, já dá resultados.

A barriga é a parte do corpo da mulher que mais sofre com a gravidez. Os abdomin...

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