Clínica de Emagrecimento Amontada CE

Encontre endereços e telefones de clínica de emagrecimento em Amontada. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Solange Mc Colombini
(114) 195-5085
av Piracema, 1042, Tamboré
Barueri, São Paulo
 
Brudden Equipamentos Ltda
(113) 062-9899
r Estados Unidos, 1862, Jardim Paulista
São Paulo, São Paulo
 
Massagens Veneza Ltda
(313) 224-6370
r Goitacases, 438, Centro
Belo Horizonte, Minas Gerais
 
Robert Wullstein
(114) 412-0295
r Carlos Silveiras, 245, VL Thais
Atibaia, São Paulo
 
Yoga e Biodanca Espaço Azul
(313) 223-8479
bc Sales, 1614, sl 1801, Vila Nossa Senhora De Fátima
Belo Horizonte, Minas Gerais
 
Chute Inicial Corinthians
(116) 653-0481
av Aricanduva, 1771, Vila Matilde
São Paulo, São Paulo
 
Top Tênis Promoções Esportivas e Coml
(48) 232-1298
rod Admar Gonzaga, 5868, Itacorubi
Florianópolis, Santa Catarina
 
Escolinha do Cruzeiro
(383) 731-2287
av Brasil, 1690, Várzea da Palma
Varzea da Palma, Minas Gerais
 
Sauna Termas Xingu
(116) 606-1988
r João Batista de Lacerda,Dr, 235, Mooca
São Paulo, São Paulo
 
Curso Espanhol 2000
(98) 232-5418
prq 15 de Novembro, 224
São Luís, Maranhão
 

Clínica de Emagrecimento

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Depois de nove meses de muita expectativa, o seu bebê chegou e vai precisar da sua atenção e cuidados quase em tempo integral. Apesar de ser um momento de muita festa e emoção, também é hora de começar a pensar em recuperar a forma física. A gestação deixa vestígios no corpo e na auto-estima da mulher. Ficar com os seios caídos, barriguinha saliente, flácida e com excesso de gordura são os maiores temores das mamães. Mas é possível ficar esbelta novamente sem cirurgia, basta ter muita disposição e encarar um cardápio balanceado e uma rotina de atividades físicas. Veja algumas dicas para perder peso depois da gravidez. 

Cuidados com a alimentação depois da gravidez

Para voltar à forma depois da gravidez, faça pelo menos cinco refeições ao dia a cada três horas. Se você se alimentar corretamente e respeitar os intervalos, não vai sentir fome ao longo do dia. Durante a amamentação, é importante acrescentar na dieta alimentos com muita proteína e minerais como o ferro, encontrado em carnes vermelhas, peixes, gema de ovo, grãos integrais, espinafre, cereais matinais e legumes. 

Resista à tentação dos doces e frituras, coma muitas frutas, legumes e verduras. Além de serem excelentes fontes de vitaminas e fibras, elas auxiliam no bom funcionamento intestinal e dão a sensação de saciedade. E o melhor de tudo, as fibras têm baixo valor calórico. A lista de benefícios das frutas, legumes e verduras para a dieta depois da gravidez não para por aí. Eles também possuem bastante água, o que facilita a hidratação do organismo.

Manter o corpo hidratado depois do nascimento do bebê é importantíssimo tanto para ajudar na produção de leite como também para manter a forma. Beba dois litros de líquido por dia, pode ser água, chá, sucos ou água de coco. Uma boa dica é o chá verde, por exemplo, que reidrata o organismo e ainda ajuda a eliminar gordura e impurezas.

Pratique exercícios depois do parto

Depois do parto, nada de correr para a academia e ficar horas fazendo exercícios, atividades muito intensas podem interferir na produção do leite e o corpo precisa de um tempo para se adaptar a essa nova fase. As caminhadas são um ótimo exercício para quem quer retomar a rotina, e a nova mamãe pode aproveitar para fazê-la na companhia do bebê. Um período de 30 minutos de caminhada por dia pelas ruas do bairro, por exemplo, já dá resultados.

A barriga é a parte do corpo da mulher que mais sofre com a gravidez. Os abdomin...

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