Clínica de Emagrecimento Boa Vista, Roraima

Encontre endereços e telefones de clínica de emagrecimento em Boa Vista. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Academia Mauro Lima
(95) 3626-0267
r Mst Albano, 3345 Asa Branca
Boa Vista, Roraima

Dados Divulgados por
Academia Fitness
(95) 3625-7947
r Manoel Felipe, 35 Boa Vista
Boa Vista, Roraima

Dados Divulgados por
Academia Cofesp
(95) 3623-3514
r 13 Maio, 314 Canarinho
Boa Vista, Roraima

Dados Divulgados por
Academia Personal
(95) 3625-7947
r Manuel Felipe, 35 Boa Vista
Boa Vista, Roraima

Dados Divulgados por
Academia Fit Sport
(95) 3623-7546
r Gal Penha Brasil, 200 Centro
Boa Vista, Roraima

Dados Divulgados por
Academia Afa
(95) 3626-4793
Al Bambus, 55 Pricumã
Boa Vista, Roraima

Dados Divulgados por
Academia Fisical
(95) 3623-3514
r 13 de Maio, 314 Canarinho
Boa Vista, Roraima

Dados Divulgados por
Academia Esporte Saúde
(95) 3626-4230
r Quaresmeira, 541 Pricumã
Boa Vista, Roraima

Dados Divulgados por
Academia Estação do Corpo
(95) 3224-2221
av Santos Dumont, 1184 Boa Vista
Boa Vista, Roraima

Dados Divulgados por
Academia Iron Man
(95) 9113-6352
av S 4, 2987 Alvorada
Boa Vista, Roraima

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Clínica de Emagrecimento

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Depois de nove meses de muita expectativa, o seu bebê chegou e vai precisar da sua atenção e cuidados quase em tempo integral. Apesar de ser um momento de muita festa e emoção, também é hora de começar a pensar em recuperar a forma física. A gestação deixa vestígios no corpo e na auto-estima da mulher. Ficar com os seios caídos, barriguinha saliente, flácida e com excesso de gordura são os maiores temores das mamães. Mas é possível ficar esbelta novamente sem cirurgia, basta ter muita disposição e encarar um cardápio balanceado e uma rotina de atividades físicas. Veja algumas dicas para perder peso depois da gravidez. 

Cuidados com a alimentação depois da gravidez

Para voltar à forma depois da gravidez, faça pelo menos cinco refeições ao dia a cada três horas. Se você se alimentar corretamente e respeitar os intervalos, não vai sentir fome ao longo do dia. Durante a amamentação, é importante acrescentar na dieta alimentos com muita proteína e minerais como o ferro, encontrado em carnes vermelhas, peixes, gema de ovo, grãos integrais, espinafre, cereais matinais e legumes. 

Resista à tentação dos doces e frituras, coma muitas frutas, legumes e verduras. Além de serem excelentes fontes de vitaminas e fibras, elas auxiliam no bom funcionamento intestinal e dão a sensação de saciedade. E o melhor de tudo, as fibras têm baixo valor calórico. A lista de benefícios das frutas, legumes e verduras para a dieta depois da gravidez não para por aí. Eles também possuem bastante água, o que facilita a hidratação do organismo.

Manter o corpo hidratado depois do nascimento do bebê é importantíssimo tanto para ajudar na produção de leite como também para manter a forma. Beba dois litros de líquido por dia, pode ser água, chá, sucos ou água de coco. Uma boa dica é o chá verde, por exemplo, que reidrata o organismo e ainda ajuda a eliminar gordura e impurezas.

Pratique exercícios depois do parto

Depois do parto, nada de correr para a academia e ficar horas fazendo exercícios, atividades muito intensas podem interferir na produção do leite e o corpo precisa de um tempo para se adaptar a essa nova fase. As caminhadas são um ótimo exercício para quem quer retomar a rotina, e a nova mamãe pode aproveitar para fazê-la na companhia do bebê. Um período de 30 minutos de caminhada por dia pelas ruas do bairro, por exemplo, já dá resultados.

A barriga é a parte do corpo da mulher que mais sofre com a gravidez. Os abdomin...

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