Clínica de Emagrecimento Macapá, Amapá

Encontre endereços e telefones de clínica de emagrecimento em Macapá. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Andressa Antônio
(41) 843-2635
r Natalia Campanholo, 110, Estação
Araucária, Paraná
 
Sportlines
(343) 821-4920
av Padre Almir Neves de Medeiros, 199, Sobradinho
Patos de Minas, Minas Gerais
 
Kenia Maria Linhares Zaidan Gonçalves
(313) 817-5146
av NS Sra das Graças, 600
Ponte Nova, Minas Gerais
 
Centro Desportivo Painsport
(55) 226-1943
Paim, 2666
Santa Maria, Rio Grande do Sul
 
Sauna Copacabana
(212) 235-5563
r Dias da Rocha, 83, Copacabana
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
 
Escola de Futebol Delta Esportes
(133) 472-2990
av Kennedy,Pres, 9720, Cidade Ocian
Praia Grande, São Paulo
 
Arlindo Brunetti
(16) 282-4350
av Rincão, 807, Jardim Buscardi, Matão
Matao, São Paulo
 
Ht Equip para Ginástica
(313) 455-5030
r W, 110, Acaiaca
Belo Horizonte, Minas Gerais
 
Real Equip para Ginástica
(373) 721-7949
av Antônio Olinto, 216, lj a
Curvelo, Minas Gerais
 
Infortime Equipamentos para Ginástica
(73) 281-4299
av Porto Seguro, 80
Eunápolis, Bahia
 

Clínica de Emagrecimento

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Depois de nove meses de muita expectativa, o seu bebê chegou e vai precisar da sua atenção e cuidados quase em tempo integral. Apesar de ser um momento de muita festa e emoção, também é hora de começar a pensar em recuperar a forma física. A gestação deixa vestígios no corpo e na auto-estima da mulher. Ficar com os seios caídos, barriguinha saliente, flácida e com excesso de gordura são os maiores temores das mamães. Mas é possível ficar esbelta novamente sem cirurgia, basta ter muita disposição e encarar um cardápio balanceado e uma rotina de atividades físicas. Veja algumas dicas para perder peso depois da gravidez. 

Cuidados com a alimentação depois da gravidez

Para voltar à forma depois da gravidez, faça pelo menos cinco refeições ao dia a cada três horas. Se você se alimentar corretamente e respeitar os intervalos, não vai sentir fome ao longo do dia. Durante a amamentação, é importante acrescentar na dieta alimentos com muita proteína e minerais como o ferro, encontrado em carnes vermelhas, peixes, gema de ovo, grãos integrais, espinafre, cereais matinais e legumes. 

Resista à tentação dos doces e frituras, coma muitas frutas, legumes e verduras. Além de serem excelentes fontes de vitaminas e fibras, elas auxiliam no bom funcionamento intestinal e dão a sensação de saciedade. E o melhor de tudo, as fibras têm baixo valor calórico. A lista de benefícios das frutas, legumes e verduras para a dieta depois da gravidez não para por aí. Eles também possuem bastante água, o que facilita a hidratação do organismo.

Manter o corpo hidratado depois do nascimento do bebê é importantíssimo tanto para ajudar na produção de leite como também para manter a forma. Beba dois litros de líquido por dia, pode ser água, chá, sucos ou água de coco. Uma boa dica é o chá verde, por exemplo, que reidrata o organismo e ainda ajuda a eliminar gordura e impurezas.

Pratique exercícios depois do parto

Depois do parto, nada de correr para a academia e ficar horas fazendo exercícios, atividades muito intensas podem interferir na produção do leite e o corpo precisa de um tempo para se adaptar a essa nova fase. As caminhadas são um ótimo exercício para quem quer retomar a rotina, e a nova mamãe pode aproveitar para fazê-la na companhia do bebê. Um período de 30 minutos de caminhada por dia pelas ruas do bairro, por exemplo, já dá resultados.

A barriga é a parte do corpo da mulher que mais sofre com a gravidez. Os abdomin...

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