Clínica de Emagrecimento Macapá, Amapá

Encontre endereços e telefones de clínica de emagrecimento em Macapá. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Escolinha de Futebol e Aluguel de Quadra Sintética Inga Bol
(44) 224-7228
av Guaíra, 640, Zona 07
Maringá, Paraná
 
Rodrigo C Hauck
(313) 296-5997
RJ N Guerra, 50
Belo Horizonte, Minas Gerais
 
G&C Lanchonete e Society Ltda
(114) 127-7510
av Francisco Prestes Maia, 1491, Centro
São Bernardo do Campo, São Paulo
 
Metalúrgica Skalada Ltda
(343) 210-5363
av Monsenhor Eduardo, 963, lj 1, Bom Jesus
Uberlândia, Minas Gerais
 
Fej Kart e Empreend Ltda
(51) 485-8100
Tarumã, 762
Viamão, Rio Grande do Sul
 
Kart Indoor
(49) 723-9473
r Minas Gerais, 248, e, Centro
Chapecó, Santa Catarina
 
Kart Clube Ipatinga
(313) 822-2170
r João Napoleão da Cruz, 255, Centro
Ipatinga, Minas Gerais
 
Areias Esporte Bar
(64) 404-1841
av Santos Dumont, 1125
Itumbiara, Goiás
 
Bloco Beijo
(71) 336-6100
r Graça, 30, Graça
Salvador, Bahia
 
Escolinha Satadium Sports Society
(67) 326-8436
r Michel Scaff, 597
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 

Clínica de Emagrecimento

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Depois de nove meses de muita expectativa, o seu bebê chegou e vai precisar da sua atenção e cuidados quase em tempo integral. Apesar de ser um momento de muita festa e emoção, também é hora de começar a pensar em recuperar a forma física. A gestação deixa vestígios no corpo e na auto-estima da mulher. Ficar com os seios caídos, barriguinha saliente, flácida e com excesso de gordura são os maiores temores das mamães. Mas é possível ficar esbelta novamente sem cirurgia, basta ter muita disposição e encarar um cardápio balanceado e uma rotina de atividades físicas. Veja algumas dicas para perder peso depois da gravidez. 

Cuidados com a alimentação depois da gravidez

Para voltar à forma depois da gravidez, faça pelo menos cinco refeições ao dia a cada três horas. Se você se alimentar corretamente e respeitar os intervalos, não vai sentir fome ao longo do dia. Durante a amamentação, é importante acrescentar na dieta alimentos com muita proteína e minerais como o ferro, encontrado em carnes vermelhas, peixes, gema de ovo, grãos integrais, espinafre, cereais matinais e legumes. 

Resista à tentação dos doces e frituras, coma muitas frutas, legumes e verduras. Além de serem excelentes fontes de vitaminas e fibras, elas auxiliam no bom funcionamento intestinal e dão a sensação de saciedade. E o melhor de tudo, as fibras têm baixo valor calórico. A lista de benefícios das frutas, legumes e verduras para a dieta depois da gravidez não para por aí. Eles também possuem bastante água, o que facilita a hidratação do organismo.

Manter o corpo hidratado depois do nascimento do bebê é importantíssimo tanto para ajudar na produção de leite como também para manter a forma. Beba dois litros de líquido por dia, pode ser água, chá, sucos ou água de coco. Uma boa dica é o chá verde, por exemplo, que reidrata o organismo e ainda ajuda a eliminar gordura e impurezas.

Pratique exercícios depois do parto

Depois do parto, nada de correr para a academia e ficar horas fazendo exercícios, atividades muito intensas podem interferir na produção do leite e o corpo precisa de um tempo para se adaptar a essa nova fase. As caminhadas são um ótimo exercício para quem quer retomar a rotina, e a nova mamãe pode aproveitar para fazê-la na companhia do bebê. Um período de 30 minutos de caminhada por dia pelas ruas do bairro, por exemplo, já dá resultados.

A barriga é a parte do corpo da mulher que mais sofre com a gravidez. Os abdomin...

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