Clínica de Emagrecimento Macapá, Amapá

Encontre endereços e telefones de clínica de emagrecimento em Macapá. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Claudio C Monteiro
(67) 321-0541
r Barão do Rio Branco, 1110, Amambai
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Centro Esportivo Laerton Paulinelli
(373) 421-3250
av Guarim C Fonseca, 646
Luz, Minas Gerais
 
Disk Folia
(71) 330-3171
r Lucaia, 295, sl 404
Salvador, Bahia
 
Alfa Tênis
(117) 283-1392
trv Alphaville, 4630, Alphaville Indl
Barueri, São Paulo
 
Botafogo Futebol Clube
(313) 671-1344
r Comendador Viana, 119, Centro
Sabará, Minas Gerais
 
Ginásio Esportes Munic
(193) 608-3391
av Euclides da Cunha, São José do Rio Pardo
Sao Jose do Rio Pardo, São Paulo
 
Escola de Futsal CAM Visual
(313) 421-8434
r Mariana, 654, Bonfim
Belo Horizonte, Minas Gerais
 
Alercyo Tennis Center Ltda
(123) 905-1537
r das Piabas, 37, An 3 Ap 32, Pq Residencial Aquar
São José dos Campos, São Paulo
 
Bar Calabouco Ltda
(313) 463-4120
r Soares, 640
Belo Horizonte, Minas Gerais
 
Ginásio Munic Esportes Constante Pavan
(16) 681-1316
r Presidente Vargas, 1170, Pradópolis
Pradopolis, São Paulo
 

Clínica de Emagrecimento

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Depois de nove meses de muita expectativa, o seu bebê chegou e vai precisar da sua atenção e cuidados quase em tempo integral. Apesar de ser um momento de muita festa e emoção, também é hora de começar a pensar em recuperar a forma física. A gestação deixa vestígios no corpo e na auto-estima da mulher. Ficar com os seios caídos, barriguinha saliente, flácida e com excesso de gordura são os maiores temores das mamães. Mas é possível ficar esbelta novamente sem cirurgia, basta ter muita disposição e encarar um cardápio balanceado e uma rotina de atividades físicas. Veja algumas dicas para perder peso depois da gravidez. 

Cuidados com a alimentação depois da gravidez

Para voltar à forma depois da gravidez, faça pelo menos cinco refeições ao dia a cada três horas. Se você se alimentar corretamente e respeitar os intervalos, não vai sentir fome ao longo do dia. Durante a amamentação, é importante acrescentar na dieta alimentos com muita proteína e minerais como o ferro, encontrado em carnes vermelhas, peixes, gema de ovo, grãos integrais, espinafre, cereais matinais e legumes. 

Resista à tentação dos doces e frituras, coma muitas frutas, legumes e verduras. Além de serem excelentes fontes de vitaminas e fibras, elas auxiliam no bom funcionamento intestinal e dão a sensação de saciedade. E o melhor de tudo, as fibras têm baixo valor calórico. A lista de benefícios das frutas, legumes e verduras para a dieta depois da gravidez não para por aí. Eles também possuem bastante água, o que facilita a hidratação do organismo.

Manter o corpo hidratado depois do nascimento do bebê é importantíssimo tanto para ajudar na produção de leite como também para manter a forma. Beba dois litros de líquido por dia, pode ser água, chá, sucos ou água de coco. Uma boa dica é o chá verde, por exemplo, que reidrata o organismo e ainda ajuda a eliminar gordura e impurezas.

Pratique exercícios depois do parto

Depois do parto, nada de correr para a academia e ficar horas fazendo exercícios, atividades muito intensas podem interferir na produção do leite e o corpo precisa de um tempo para se adaptar a essa nova fase. As caminhadas são um ótimo exercício para quem quer retomar a rotina, e a nova mamãe pode aproveitar para fazê-la na companhia do bebê. Um período de 30 minutos de caminhada por dia pelas ruas do bairro, por exemplo, já dá resultados.

A barriga é a parte do corpo da mulher que mais sofre com a gravidez. Os abdomin...

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