Clínica de Emagrecimento Propriá SE

Encontre endereços e telefones de clínica de emagrecimento em Propriá. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Academia Body Slim
(79) 3248-6967
r Maria Lourdes R Gonçalves, 261, Conjunto Augusto Franco
Aracaju, Sergipe

Dados Divulgados por
personal trainer
(79) 8805-5285
rua 13
aracaju, Sergipe
 
Vmm Academia Ltda
(79) 3247-1250
r Luiz Carlos de Aguiar Machado, 67, Cj Residencial Santa Lucia, Jabotiana
Aracaju, Sergipe

Dados Divulgados por
Academia Atlântica
(79) 3223-1434
r João Carvalho Aragão, 50, Atalaia
Aracaju, Sergipe

Dados Divulgados por
Academia de Ginastica Forma Fitness Ltda
(79) 3241-1174
r Paraíba, 1070, Cs, Novo Paraíso
Aracaju, Sergipe

Dados Divulgados por
Academia Askase
(79) 3214-0858
r Maruim, 600, Centro
Aracaju, Sergipe

Dados Divulgados por
Academia de Musculação Flexgym
(79) 3246-5178
av Anísio Azevedo, 701, 13 De Julho
Aracaju, Sergipe

Dados Divulgados por
Academia Carlos Smhit
(79) 3217-3229
r Tarso Sobral, 239, Grageru
Aracaju, Sergipe

Dados Divulgados por
Academia da praia
(79) 3243-2888
r Dep Clóvis Rolemberg, 480, Atalaia
Aracaju, Sergipe

Dados Divulgados por
Academia Willboaforma
079 98275523
Rua A 3 N214 CONJUNTO BUGIU
Aracaju, Sergipe
 
Dados Divulgados por

Clínica de Emagrecimento

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Depois de nove meses de muita expectativa, o seu bebê chegou e vai precisar da sua atenção e cuidados quase em tempo integral. Apesar de ser um momento de muita festa e emoção, também é hora de começar a pensar em recuperar a forma física. A gestação deixa vestígios no corpo e na auto-estima da mulher. Ficar com os seios caídos, barriguinha saliente, flácida e com excesso de gordura são os maiores temores das mamães. Mas é possível ficar esbelta novamente sem cirurgia, basta ter muita disposição e encarar um cardápio balanceado e uma rotina de atividades físicas. Veja algumas dicas para perder peso depois da gravidez. 

Cuidados com a alimentação depois da gravidez

Para voltar à forma depois da gravidez, faça pelo menos cinco refeições ao dia a cada três horas. Se você se alimentar corretamente e respeitar os intervalos, não vai sentir fome ao longo do dia. Durante a amamentação, é importante acrescentar na dieta alimentos com muita proteína e minerais como o ferro, encontrado em carnes vermelhas, peixes, gema de ovo, grãos integrais, espinafre, cereais matinais e legumes. 

Resista à tentação dos doces e frituras, coma muitas frutas, legumes e verduras. Além de serem excelentes fontes de vitaminas e fibras, elas auxiliam no bom funcionamento intestinal e dão a sensação de saciedade. E o melhor de tudo, as fibras têm baixo valor calórico. A lista de benefícios das frutas, legumes e verduras para a dieta depois da gravidez não para por aí. Eles também possuem bastante água, o que facilita a hidratação do organismo.

Manter o corpo hidratado depois do nascimento do bebê é importantíssimo tanto para ajudar na produção de leite como também para manter a forma. Beba dois litros de líquido por dia, pode ser água, chá, sucos ou água de coco. Uma boa dica é o chá verde, por exemplo, que reidrata o organismo e ainda ajuda a eliminar gordura e impurezas.

Pratique exercícios depois do parto

Depois do parto, nada de correr para a academia e ficar horas fazendo exercícios, atividades muito intensas podem interferir na produção do leite e o corpo precisa de um tempo para se adaptar a essa nova fase. As caminhadas são um ótimo exercício para quem quer retomar a rotina, e a nova mamãe pode aproveitar para fazê-la na companhia do bebê. Um período de 30 minutos de caminhada por dia pelas ruas do bairro, por exemplo, já dá resultados.

A barriga é a parte do corpo da mulher que mais sofre com a gravidez. Os abdomin...

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