Como organizar sua nécessairea para o dia a dia Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Aprenda a organizar sua Nécessaire de forma eficiente. A autora ensina como fazer uma necessarie básica, completa e principalmente barata. “São produtos que você pode ir adquirindo aos poucos ou então comprar tudo de uma vez, o importante e comprar a maquiagem certa”, comenta a autora.

Garota Saudável - Nipponflex
(67) 9647-0882
Rua Joao Tessitore n 482
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Natanael Afoncio Silva
(67) 393-3939
r Barueri, 960, Vila Moreninha Ii
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Ele Ela Cosméticos
(67) 382-0123
r Treze de Maio, 2592, Vila Progresso
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Elizabeth BR Moreira
(67) 382-6958
r Antônio Maria Coelho, 1277, Centro
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Contem 1g Distr 067
(67) 326-7475
r Extremosa, 89
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
reluz estetica
(67) 3025-4841
rua : padre joão crippa 1,105
campo grande , Mato Grosso do Sul
 
Claude Bergere Cosméticos
(67) 382-9343
r Camapua, 263, Amambai
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Pluma Cosméticos
(67) 321-4694
r Saldanha Marinho, 300, Amambai
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Dinamo
(67) 324-8254
r Dom Aquino, 1086, lj 11, Centro
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Charme Cosméticos Ltda
(67) 324-9584
r 14 Julho, 1765
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 

Como organizar sua nécessairea para o dia a dia

Fornecido por: 

Olá

Hoje em dia a maquiagem está presente na maioria dos assuntos, das bolsas, das ambições de muitas mulheres.

A Matéria de hoje vem ensinar o que é necessário e como fazer uma necessarie básica, boa e principalmente barata. São produtos que você pode ir adquirindo aos poucos ou então comprar tudo de uma vez até mesmo experimentando coisas novas.

Eu sei meninas que o desejo de todas nós é ter coleções de makes da M.A.C, Nyx, Chanel, Lâncome e por ai vai, mas nosso bolso infelizmente "ainda" não alcança essas makes lindas e maravilhosas. Por isso vim dar dicas de produtos, pra começar uma necessária para o dia-a-dia bem básica e barata que cabe em todos os bolsos. Mostratei como você faz a festa na loja de cosméticos com R$ 100,00!

1°: Você vai precisar de uma boa base, para uniformizar a pele. É necessário que você compre uma base do mesmo tom que sua pele, nunca mais clara ou mais escura pois isso irá causar um efeito horrível (quando for comprar teste a base na testa ou nas bochechas, jamais no dorso da mão ok?). Hoje você encontra várias bases: líquidas, bastão, mousse, no entanto indicarei duas que acho ótimo o custo benefício além de serem maravilhosas não são caras.

2°: Muito importante ter um corretivo para disfarçar olheiras, manchas no rosto além de dar um ótimo acabamento na make. O corretivo deve ser escolhido sempre uma cor mais clara que o seu tom de pele, diferente da base.

3°: O pó compacto é importante para dar o acabamento final a make, retirando o brilho que fica com a base e dar a sensação de pele mais aveludada. O pó compacto também pode ser substituido pelo pó solto, mas se você vai carregar na necessárie indico o compacto para não fazer nenhuma bagunça.

4°: O blush é fundamental para dar uma cor à pele, uma carinha de "menina saudável que malha sempre" os tons variam de acordo com o gosto e o tom de pele, para meninas mais branquinhas o tom rosado fica ótimo, para meninas mais morenas o bronzer e terracota são ideais.

5°: A sombra é ideal para fazer um olhar bem marcante ou então discreto, varia de pessoa para pessoa, tem quem goste tons fortes outras tons mais neutros. As sombras também tem diversidades, podem ser em pó, compactas, em bastão, líquidas.

6°: Iluminadores e Bronzer servem para aperfeiçoar a make o iluminador como já diz o nome para dar luz e brilho e o bronzer para disfarçar imperfeições no rosto ou afinar nariz, bochechas etc.

7°: Para deixar o olhar mais sensual e marca...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda