Como ter um cabelo mais bonito e saudável Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Saiba dicas para o tratamento diário do seus cabelos. A autora explica como cuidar propriamente de seu cabelo de acordo com o tipo de cabelo que você tem. “ Cabelo oleoso não combina com o uso constante do secador, o ar quente estimula as glândulas sebáceas o que pode dar caspa”, ela ensina.

reluz estetica
(67) 3025-4841
rua : padre joão crippa 1,105
campo grande , Mato Grosso do Sul
 
Carlos R Pinatti
(67) 324-9583
r 14 de Julho, 1779
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Marcus as Siqueira
(67) 324-1013
r 15 Novembro, 1148
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Jussara F Moraes
(67) 384-4222
r Casimiro de Abreu, 260, Jardim São Bento
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Água Cheiro
(67) 383-2413
r Doutor Arthur Jorge, 1096, an 2 sl 22, Centro
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Garota Saudável - Nipponflex
(67) 9647-0882
Rua Joao Tessitore n 482
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Rosa Ventos Imp e Exp Ltda
(67) 326-8082
av Afonso Pena, 4909, lj 202, Santa Fé
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Revenda Água de Cheiro
(67) 383-2413
r Doutor Arthur Jorge, 1096, sl 22 gal 5 av, Centro
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Benet Cosmético e Perfumaria
(67) 325-4303
r 15 Novembro, 507
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Face A Face Cosméticos
(67) 321-8682
av Calogeras, 2069, lj 3, Centro
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 

Como ter um cabelo mais bonito e saudável

Fornecido por: 

Lavagem
1.
Quem quer um cabelo bonito tem que abrir mão da água pelando, não tem jeito. O calor abre as cutículas do cabelo, o que causa frizz. Somente água fria e morna são amigas dos fios.

2. A lavagem no cabeleireiro é boa porque eles não têm pressa. Por isso, em casa, faça dois rounds. Use o equivalente a uma moeda de 1 real de xampu, massageie os fios com a ponta dos dedos, enxágüe muito bem e repita a operação.

3. Xampu anti-resíduo é ótimo para ser usado antes do banho de creme, mas deve ser evitado por quem tem progressiva ou tintura, pois ele limpa mesmo, ou seja, leva embora a química.

4. O condicionador tem que ficar longe da raiz para não aumentar a oleosidade da região, o que pode dar em caspa e descamação. Para saber onde passar, reparta o cabelo ao meio e meça 4 dedos a partir da risca. Dali para baixo, o condicionador está liberado.

5. Para que o condicionador penetre mais, quando entrar no banho, lave o cabelo antes de se ensaboar. Assim, ele fica agindo enquanto você se lava.

6. O condicionador não é leave-in, por isso enxágüe bem os fios após a aplicação, para que eles não fiquem pesados e grudentos. O truque: tire a cabeça debaixo do chuveiro, torça os fios para eliminar o excesso de água e passe a mão neles. Se a mão deslisar, como se o cabelo estivesse cremoso, enxágüe mais. Se você sentir a textura dos fios, pode sair do banho.

Pós-lavagem

7. Liso escorrido ou crespo. Não importa: use sempre um creme para pentear depois de lavar o cabelo. Ele serve para repor nutrientes e proteger os fios. Depois é que vêm os finalizadores. Se você está acostumada a comprar só musse, vai apenas gastar um pouco mais, mas um bom leave-in é o segredo de beleza de muitas celebridades.

8. Qualquer leave-in deve ser usado com moderação (excesso de produto é igual a cabelo pesado). O equivalente a uma moeda de 50 centavos é suficiente. Espalhe bem o produto com as mãos e penteie os fios.

DICA 1: Como ter o cabelo da Beyoncé
O cabelão da cantora é de cair o queixo. E passar do cabelo afro para o liso assim requer muito alisamento, cabeleireiros de plantão e rios de dinheiro. Se seus fios forem crespos como os dela é possível dar um truque com alisamento e apliques para ter cabelos lisos com volume. Procure um salão especializado em cabelo afro. O penteado a gente ensina: Faça escova em todo o cabelo, caprichando na franja. Separe mechas de 2 dedos de largura do comprimento e faça babyliss. Coloque o aparelho na vertical para enrolar a mecha, conte até 7 e solte. Passe um pouco de ...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda