Conheça as marcas de grife do setor de calçados Jaú, São Paulo

Entenda sobre a origem das marcas famosas. Marcus Oliveira resume a história das marcas de grife. "Os sapatos italianos representam puro estilo e são os melhores do mundo. Conforme Oliveira, a estrutura das marcas em ascenção confirmam essa tendência.

Aruna
(11) 3681-0541
av João Batista, 178, Centro
Osasco, São Paulo

Dados Divulgados por
Loja Yamashita Ltda
(11) 4727-4690
al Ângelo,Sto, 128, Jundiapeba
Mogi das Cruzes, São Paulo

Dados Divulgados por
Lojas Riachuelo S/A
(16) 2101-1300
r Osório,Gal, 376, Centro
Ribeirão Preto, São Paulo

Dados Divulgados por
Captain Gull
(13) 3224-5685
r Oswaldo Cruz,Dr, 319, Lj 43, Boqueirão
Santos, São Paulo

Dados Divulgados por
Casas Pernambucanas
(80) 0702-2033
r Glicério,Gal, 2846, Centro
São José do Rio Preto, São Paulo

Dados Divulgados por
Shoebiz
8001-36011
pça Epaminondas,Dom, 73, Centro
Taubaté, São Paulo

Dados Divulgados por
Lojas Riachuelo S/A
(11) 2122-6100
r Deodato Wertheimer,Dr, 1448, Cj Res Nova Bertioga
Mogi das Cruzes, São Paulo

Dados Divulgados por
Magazine Pupo s Ltda
(13) 3468-6286
r Ipiranga, 279, Centro
São Vicente, São Paulo

Dados Divulgados por
Loja Vista Verde Ltda
(12) 3902-5704
r Argentina, 190, Lj 5, Cid Vista Verde
São José dos Campos, São Paulo

Dados Divulgados por
Fortwer Magazine Ltda
(11) 4576-5300
r João Carlos Azevedo,Dr, 50, Tr Lj 1, Prq Bandeirantes
Mauá, São Paulo

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Conheça as marcas de grife do setor de calçados

Fornecido por: 

Matéria site www.guiadasemana.com.br  , por Marcus Oliveira.

Os sapatos ditam a moda e quando se trata de uma marca italiana, o assunto fica ainda mais refinado. Brilhantes, foscos, de camurça ou couro, além do material, seus nomes são sinônimos de luxo e elegância. Prontos para aguentar qualquer pisada, estão ali, abaixo de todos, porém não passam despercebidos aos olhos de quem entende do assunto. Tendência nas passarelas mundo afora, marcas como Versace, Prada, Gucci, Dolce e Gabbana, entre outras, estampam vitrines de lojas de requinte e fazem a cabeça de muitos clientes atentos à moda e preocupados com o visual. Conheça mais sobre essas grifes e alguns modelos em alta no mercado.

Gosto refinado

Diferentes de anos atrás, não somente as mulheres são aficionadas em sapatos. O público masculino é hoje uma grande parcela dos consumidores de pisantes em lojas de grifes. "Os sapatos italianos são puro estilo e os melhores do mundo. As marcas demonstram este fato. As novas tendências nascem na Itália e depois se espalham pelo mundo", afirma o Personal Stylit e consultor de imagem Alexandre Taleb.

Para não errar na escolha do vestuário, a combinar com o acessório, o usuário deve seguir uma linha básica. "No social - com terno ou camisa e calça social - o sapato e o cinto devem ser da mesma cor. Já a meia deve seguir necessariamente a cor do sapato", alerta Alexandre.

Versace

Gianni Versace foi fundada, em 1978 , por Gianni Versace. A primeira foi aberta em Milão, na Via della Spiga, e foi logo sucesso. Hoje em dia, a Versace é uma das mais importantes marcas de moda voltada ao luxo e glamour de todo o mundo e comercializa roupas, acessórios, perfumes, cosméticos, artigos de decoração para o lar e jóias.

Dolce & Gabbana

Criada pelo estilista siciliano Domenico Dolce e pelo vêneto Stefano Gabbana, em Milão, na, a grife é muito popular entre estrelas como os jogadores de futebol David Beckham e Alexandre Pato, o ator Mathew McConaughey e o modelo Jesus Luz . Sua primeira loja foi aberta nos Estados Unidos em 1985 na cidade de Houston e hoje estão espalhadas ao redor dos principais centros da moda do mundo.

Prada

Inaugurada em 1913, no início de sua história, a grife era especializada em malas de viagem, bolsas e artigos em couro. Porém, os rumos mudaram quando a direção de arte passou para a sobrinha do proprietário Miuccia Prada. A estilista participou de movimentos estudantis e quis trazer para suas coleções uma forma inteligente, bem informada e ousada, o que deu muito resultado. A grife também possui outras marcas, como a Miu-miu, voltada para um público mais jovem e já at...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda