Consultor de moda Alta Floresta D'Oeste RO

Encontre endereços e telefones de Consultor de moda em Alta Floresta D'Oeste. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Clarice G Gonzales
(67) 321-5523
r 24 Outubro, 409
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Catarina Silva Freitras
(55) 225-3440
r Marechal Floriano Peixoto, 1076, Nossa Senhora Do Perpétuo Socorro
Santa Maria, Rio Grande do Sul
 
Bizantina Modas
(85) 223-8588
r Otávio Justa, 286, Alagadico
Fortaleza, Ceará
 
Domingos F Santos
(66) 401-5339
r Mato Grosso, 951, Barra do Garças
Barra do Garcas, Mato Grosso
 
Jose Armando Braga
(133) 386-9818
av Mal D Fonseca, 885, l224
Guarujá, São Paulo
 
Nicolau Modas
(47) 365-1068
r Gustavo Richard, 117
Camboriu, Santa Catarina
 
Nidal MM Ranahi
(55) 423-3411
av 7 Setembro, 982, Quaraí
Quarai, Rio Grande do Sul
 
Lele da Cuca Prudenshopping
(18) 222-6163
av Manoel Goulart, 2400, Vila Nova
Presidente Prudente, São Paulo
 
Rohilipe Indústria e Comércio de Confecções Ltda
(222) 722-5051
r Rio Bonito, 76, A, PRQ Guarus
Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
 
Fargos Modas Ltda
(193) 441-5919
r Vergueiro,Sen, 386
Limeira, São Paulo
 

Consultor de moda

Fornecido por: 

Muita gente já está careca de saber, mas tudo bem. Nunca use roupas coladas demais. Mesmo que você se sinta uma "gostosa" isso é muito feio, não fica bom em ninguém. Prefira o seu tamanho certo, sem ficar largo nem apertado. O outro extremo também é péssimo. As roupas largonas, tipo "barraca". Se você se sente bem com o seu corpo, não tem porque se esconder. As roupas muito largas cobrem as curvas do corpo e a gente fica muito sem forma. A não ser, é claro, que você seja uma mulher incrivelmente estilosa usando um caftan incrível da Neon. Aí, abalou.

Cores e estampas - As estampas muito grandes e coloridas tendem a chamar a atenção, engordam um pouco, então, pense bem antes de escolher uma dessas. (A não ser no mesmo caso acima, da "mulher Neon", aí pode.) Listras horizontais também ampliam os volumes. Isso todo mundo já sabe, mas não custa repetir. Prefira as estampas delicadas e sutis.Cores contrastantes também têm um efeito visual de aumentar os volumes. Procure combinações mais amenas. As cores escuras favorecem, ao contrário das mais claras. Evite o preto total todos os dias, fica monótono demais. Se você é gordinha evite as cores pastel: rosinha, azulzinho, amarelinho; elas tendem a infantilizar o look.

Tecidos - Cuidado com as malhas. Às vezes elas marcam muito. Se for usar este tipo de material não use uma peça muito justa e tome cuidado com as marcas causadas pelos elásticos apertados. Prefira os tecidos leves, não muito encorpados, pois estes criam muito volume e deixam o look pesado.

Eu não sou gordinha, estou gordinha - Pode ser que você esteja num momento de transição, ou porque teve filhos, ou porque passou por algum problema pessoal ou de saúde, ou mesmo porque não teve como cuidar de si mesma nos últimos tempos. Se este é o seu caso, possivelmente não deve ter um guarda-roupa orientado para o seu tamanho e deve estar evitando comprar roupa, porque pensa em emagrecer logo. Não sofra mais do que precisa, use as dicas da coluna e monte um guarda-roupa básico. Junte a ele acessórios incríveis (sapatos, bolsas, lenços, bijuterias) umas peças divertidas e charmosas e por enquanto não pense que está gorda. Arrase no make, cuide de seu cabelo e quando der, você emagrece.

Conselhos para quem está acima do peso - Braços gordinhos: prefira as peças com mangas, mesmo que curtas. Evite regatas e mangas bufantes ou apertadas com elástico. Busto grande: nunca use golas muito altas e abuse dos decotes "V". Barriga: Não use nada grudado na barriga. Bom pra você são as batas e recorte imp&e...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda