Consultoria de Moda Feminina Abaetetuba, Pará

Encontre endereços e telefones de Consultoria de Moda Feminina em Abaetetuba. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

W&VComercio de Vestuarios Ltda Me
(91) 3241-2043
rdv Tapana, s/n, Sn, Tapanã
Belém, Pará

Dados Divulgados por
C&A Modas Ltda
8009-90330
av Vargas,Pres, 282, Campina
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Lojas Riachuelo S/A
(91) 4009-3700
rdv BR-316, 1000, Km 1 Lj 148, Castanheira
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Lojas Marisa
(91) 3215-4750
r João Alfredo,Cons, 38, Campina
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Callibru Modas Ltda Me
(91) 3223-6414
r Boaventura da Silva, 376, Gal 6 Lj 5, Reduto
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Mary Lu Boutique Ltda Me
(91) 4005-6857
tr Francisco Monteiro, 260, Ed D Leontina Lj D, Marco
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Boutique Muiraquita Ltda Me
(91) 3224-1108
r Diogo Móia, 651, Lj 6, Umarizal
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Plenitude Modas Ltda
(91) 3297-9363
pas Jarbas Passarinho, 8, Castanheira
Belém, Pará

Dados Divulgados por
gotademel confecções
091 82430774
conjunto cidade nova pa são jose n] 90 apto 105
ananindeua, Pará
 
Seleção das Roupas Ltda Me
(91) 3212-3476
tr Ocidental do Mercado, 14, Campina
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Consultoria de Moda Feminina

Fornecido por: 

Com a chegada do fim do ano chegam também as confraternizações de empresas e  jantares com os colegas de trabalho. Nesses eventos, você pode e deve arrasar na produção, mas sem perder a imagem profissional que construiu durante o ano todo. Por isso, alguns cuidados na escolha do modelito devem ser tomados. Os vestidos que ilustram o post são do Lulu’s.com .

Cuidado com o comprimento, os decotes, os recortes e as fendas. Vestidos curtos, muito decotados ou com recortes e fendas em locais indiscretos não são permitidos em ambientes profissionais, mesmo que em um jantar descontraído. Mulheres que trabalham em ambientes mais formais e com muitos homens devem redobrar as atenções nesses itens. Uma opção para “diminuir” o efeito do decote, é usar maxi colares ou fazer uma composição com vários colares de pérola, por exemplo. Além de modernizar vestidos que tenham corte simples, esconde o que está à mostra demais.

Não precisa ir de pretinho básico, mas escolha modelos com uma menor quantidade de detalhes. O visual clean tem como resultado uma imagem mais organizada e consequentemente, mais profissional. Um modelo com babados, laços, gola trabalhada e drapeados ao mesmo tempo é exagerado e dificulta na hora de compor com os brincos, bolsa e sapato. Um ponto de foco é o suficiente, pois, além do vestido, você poderá usar os acessórios como aliados.

Quando optar por tecidos mais leves ou com brilho a modelagem deve ser simples e acompanhar o desenho do corpo. Os justos demais chamam muito a atenção e os amplos e esvoaçantes são exagerados para a ocasião. Deve-se prestar atenção no corte da peça, pois erros de modelagem ficam ainda mais evidentes nesse tipo de tecido.

Os estampados e coloridos seguem o mesmo princípio dos tecidos com brilho: por já chamarem a atenção, pela estampa ou cor, não devem ter detalhes chamativos. Prefira estampas mais escuras, as coloridas tiram a seriedade que a ocasião pede e além disso, são mais difíceis de coordenar com acessórios diferentes para outro evento. Lembre-se de equilibrar: vestido neutro + acessórios coloridos ou vestido colorido + acessórios neutros.

Bordados e brilhos podem ser usados com muita, mas muita moderação meeesmo. Deixe-os para aplicações localizadas ou para os acessórios.

A dica é comprar um vestido versátil, que permita recombinações com outras peças e possa ser usado em diferentes ambientes.

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda