Cosméticos para Revenda Arapiraca, Alagoas

Encontre cosméticos para revenda em Arapiraca. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Sala de Yoga Ganapati
(82) 3231-4461
rua helio pradines
maceio, Alagoas
 
Espaço Lakshmi
(82) 3530-1275
larah_24@hotmail.com
Arapiraca, Alagoas
 

Cosméticos para Revenda

Fornecido por: 

Não adianta apenas querer ter o cabelo em uma determinada nuance se o resultado for um visual apagado e sem vida. Antes de enfrentar os pincéis e mudar a cor das madeixas, é preciso saber se a tonalidade escolhida realmente combina com o tom da sua pele

Diz o ditado que depois que se mexe a primeira vez na cor do cabelo, não se pára mais. E é exatamente por isso que muitas mulheres tornam-se verdadeiras camaleoas. Porém nem sempre a cor escolhida é a ideal para o seu tipo de pele. Uma boa conversa com o cabeleireiro é o primeiro passo para saber se o tom desejado é o melhor para você. "Mesmo que duas mulheres sejam negras, a cor da pele pode ser diferente. Por isso, a nuance escolhida - tanto de fundo, quanto das mechas - pode variar. O que fica bom para uma, pode não ficar para a outra", explica o hairstylist Sam Silva, do salão Olegário (SP). Além disso, é importante saber se o seu cabelo já possui algum tipo de coloração ou se é natural, pois o resultado final pode ser alterado, por tinturas antigas. Confira a seguir quais os tons de cabelo que mais combinam com cada tipo de pele e aposte em um novo look.

Branquinha Quem tem a pele parecida com a da atriz Cláudia Raia sabe o quanto é difícil realçar o visual. Para valorizar a tonalidade da tez, a hairstylist Maria Nunes, do salão Yes (SP), aconselha o uso de nuances como loiro-escuro ou chocolate, que ajudam a quebrar a aparência pálida, dando um ar de saúde. Caso as melenas sejam muito escuras, a opção é realizar primeiro a descoloração e só em seguida aplicar a cor desejada. Para quem não quiser radicalizar, as mechas são outras boas alternativas.

∗ Como mudar: para que as madeixas sejam menos agredidas, a expert indica o uso de tonalizantes. Porém, é preciso ficar atenta aos retoques, já que esse tipo de química desbota mais rápido.

∗ Retoque: a cada 30 dias, em média.

∗ Manutenção: use xampus e condicionadores específicos para cabelos coloridos, e faça hidratações que ajudem a recuperar o brilho.

Branca rosada Quem tem a pele bem branquinha, mas com as maçãs do rosto rosadas, como a da atriz Paola Oliveira, pode apostar no castanho acaju ou acobreados. As tonalidades quentes ajudam a sobressair a pele mais branca e criam uma atmosfera ruiva bem natural.

∗ Como mudar: como os tons avermelhados desbotam com mais facilidade, a melhor opção é lançar mão da tinta mesmo, para que o efeito seja de longa duração. Mas lembre-se: por ser um processo permanente, os cuidados com as madeixas ...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda