Curso Negócios da Moda Águas Lindas de Goiás, Goiás

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Auto Escola Lins
(62) 3288-2873
av Igualdade Q 96, s/n lt 21, S Garavelo
Aparecida de Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Auto Escola Ação
(62) 3205-4246
av Planicie Q 33, 23, Conjunto Itatiaia
Goiania, Goiás

Dados Divulgados por
Auto Escola Aliança
(62) 3256-5159
av C 17 Q 147, s/n, lt 14, s 1, Setor Sudoeste
Goiania, Goiás

Dados Divulgados por
Brasas English Course
(62) 3213-1011
r Seis, 484, St Oeste
Goiania, Goiás

Dados Divulgados por
Fisk
(80) 0773-3475
r João de Abreu, 701, St Oeste
Goiania, Goiás

Dados Divulgados por
INSTITUTO LENZA de Pós Graduação em Odontologia
(062)3095-1022
Alameda Americano do Brasil
goiânia, Goiás
 
Auto Escola Oriente
(62) 3283-2092
r Cel João B Toledo Q 17, s/n lt 3, S Central
Aparecida de Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Auto Escola Capri
(62) 3095-4535
av C 0104, 64, qd 396, Jardim América
Goiania, Goiás

Dados Divulgados por
Auto Escola Astra
(62) 3256-3801
av C 15 Q 146, 195, lt 10, c 1, nr 195, Setor Sudoeste
Goiania, Goiás

Dados Divulgados por
Auto Escola Dinâmica
(62) 3283-1786
r Cel João B Toledo Q 20, s/n lt 5, S Central
Aparecida de Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
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Curso Negócios da Moda

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Reza a crença popular que quem faz moda vira estilista ou consultor de imagem", explica a coordenadora do curso Negócios da Moda da Universidade Anhembi Morumbi, Sônia Elbachá. "Na realidade, o profissional da moda pode atuar em diversas áreas: pesquisa e projeção de tendências, planejamento estratégico de negócios ou de coleções, gerência de distribuição, gerência de logística, marketing, fotografia, gestão de marcas, de compras e área comercial."

A perspectiva ao profissional da área é otimista, já que o mercado da moda tem registrado um crescimento contínuo, não somente por conta da alta do setor têxtil nas últimas décadas, que hoje representa 4,1% do Produto Interno Bruto do País, mas também graças ao movimento da população de valorização da moda. "A amplitude da moda no contexto contemporâneo mostra que estamos em meio a uma sociedade de consumo, que valoriza a imagem", explica a coordenadora.

Para ela, São Paulo é o principal mercado para os profissionais da moda. "É onde está concentrada a indústria da moda, bem como a cidade cujas empresas estão mais conscientes das inúmeras atividades que o profissional da moda exerce. Foi em São Paulo também que surgiram as primeiras faculdades de moda."

Expansão

A novidade é que segmentos cada vez mais inusitados estão buscando profissionais da moda. Indústrias de eletrônicos e cosméticos são alguns exemplos. "Pessoas com essa formação são procuradas para realizar pesquisas, estudar o design dos produtos que se tornaram extensões do próprio corpo das pessoas, como os celulares, e investigar o apelo emocional que um produto deve ter", afirma Sônia.

Não é à toa que conseguir emprego na área ficou mais fácil. "Pela minha experiência na faculdade, posso garantir que tem sido cada vez mais fácil conseguir um estágio ou um emprego. O mercado está mais maduro e, finalmente, entendeu quem são esses profissionais, que hoje são muito valorizados", completa.

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