Curso de Maquiagem Arapiraca, Alagoas

Encontre endereços e telefones de curso de maquiagem em Arapiraca. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Sala de Yoga Ganapati
(82) 3231-4461
rua helio pradines
maceio, Alagoas
 
Arafrio
(82) 521-4413
r São Francisco, 737, Centro
Arapiraca, Alagoas
 
Spe O Spa do Pe
(82) 231-0404
r Durval Guimarães, 1217, sl 302, Ponta Verde
Maceió, Alagoas
 
Espaço Lakshmi
(82) 3530-1275
larah_24@hotmail.com
Arapiraca, Alagoas
 
La Femme Cosméticos e Estética
(82) 377-2037
r Durval Guimarães, 1217, sl 1 a, Ponta Verde
Maceió, Alagoas
 
Luciana RR Saldanha
(82) 327-7510
r Professor Sandoval Arroxelas, 326, sl 104, Ponta Verde
Maceió, Alagoas
 

Curso de Maquiagem

Fornecido por: 

Make para valorizar a pele negra

Você ainda não sabe o que usar na maquiagem para ficar mais bonita? Acabe com as dúvidas. O iTodas separou dicas e sugestões de especialistas para você arrasar.

Todas as mulheres sempre querem ficar mais bonitas e elegantes. E a melhor maneira de realçar a sua beleza é através da maquiagem, mostrando o que valorizamos e o escondendo aquelas pequenas falhas.

A mulher negra não é diferente. Ela também está preocupada com a tonalidade de maquiagem que deve usar para combinar com a sua linda pele escura. Qual batom eu devo usar? Qual é o melhor blush? Será que qualquer sombra combina comigo?Para acabar com as suas dúvidas e comemorar o Dia da Consciência Negra, o iTodas separou algumas dicas de especialistas para realçar a sua beleza e arrasar na maquiagem.

Pele bem cuidada

Antes da maquiagem começar, é preciso cuidar de alguns detalhes. A pele é o primeiro passo para iniciar o make. A pele negra tem alguns produtos específicos para destacar seus traços e não alterar tom natural de seu rosto.“O primeiro passo é limpar a pele com um lenço umedecido. Em seguida, é necessário corrigir as olheiras e as falhas com um corretivo tom canela, entre o número 3 e 4”, explica a maquiadora Alba Rocha Silva, do salão de cabeleireiros Spazio Personale, em São Paulo.

O próximo passo é passar uma base com uma esponja molhada, sempre um tom acima da cor da pele. “Para as mulheres negras, o mais apropriado é utilizar uma no tom de bege escuro ao marrom, nunca mais claro que a cor da pele para não ficar acinzentado”, indica a maquiadora Juliene Vieira, representante da Frajo importadora das marcas ArtDeco e Revlon.

A cor da base é muito importante e pode definir a maquiagem. “Cuidado com a matiz da pele. Nas negras, ela pode ser dourada, acobreada ou azulada. A escolha errada do tom de base pode resultar em um make que pareça falso”, alerta a maquiadora Penelope Beolchi, da Lu Molinos & Agenciados, em São Paulo.

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda