Curso de Maquiagem Masculina Alcântara MA

Encontre endereços e telefones de curso de maquiagem masculina em Alcântara. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Hailiving
(98) 3244-3976
av. 02 c 03 vinhais
são luis , Maranhão
 
Toque de Cheiro
(98) 245-1973
av Jerônimo Albuquerque, 100, Bequimao
São Luís, Maranhão
 
tattoo forever shop 2
098- 8719 1706 e 098 81575396
rua de santaninha nº 446
são luis centro , Maranhão
 
Loja do Cabeleireiro
(99) 538-1578
r Duque Caxias, 895, Açailândia
Acailandia, Maranhão
 

Curso de Maquiagem Masculina

Fornecido por: 

Maquiagem não é só assunto de mulher! Vocês já devem ter percebido que os homens estão mais vaidosos e optando por usar a maquiagem no dia a dia e em festas noturnas. Os punks, góticos e recentemente os emos foram quem assumiram a maquiagem para definir seu estilo sem nenhum problema. E agora, a maquiagem masculina está atingindo empresários, homens acima de 40 anos e todos os outros chamados de metrosexuais, a fim de ficarem mais bonitos e com uma boa aparência.

É claro que a maquiagem masculina se difere da feminina. O propósito de se maquiar é apenas para cobrir algumas imperfeições, como acnes, manchas, olheiras ou para quem tem a pele oleosa e não para a coloração.

Feito sutilmente, o make up masculino pode ser usado durante o dia sem parecer que está maquiado, o que deixa o homem mais bonito ainda.Para o make, tenha em mãos: base líquida, corretivo facial, pó compacto, lápis de olho, rímel e hidratante labial.

Esteja certo que a base, o corretivo e o pó compacto sejam da mesma cor que o seu tom de pele. Se tiver dúvidas na hora de comprar, peça ajuda a alguma vendedora ou aplique o produto provador sobre o pulso ou na parte de cima da mão, para não errar!

Antes de começar, lave bem o rosto com sabonete específico para a sua pele e a seque suavemente com a toalha.

Passo a passo da maquiagem masculina:

Rosto- A base é fundamental para o make up masculino. Passe a base, dê preferência com as pontas dos dedos, ou com pincel e esponja apenas na área que chamamos de “T” (nariz e testa) e no queixo. Não é preciso aplicar nas bochechas, para não ficar muito carregado, só se a pele estiver com manchas. A base também é aplicada debaixo dos olhos apenas nas áreas mais escuras.

O corretivo pode ser dispensado, pois ele cria um ar muito fake por ser grosso demais, sendo possível percebê-lo. Aplique onde tiver alguma espinha, apenas com batidinhas das pontas dos dedos, bem de leve sem espalhar. Para finalizar, o pó compacto aplicado com um pincel grande e nunca com a esponja.

Olhos- Muito cuidado com esse passo! Escolha um lápis de olho, de preferência marrom para passar apenas na parte superior dos cílios com um fino traço e bem rente. Aplique também o rímel transparente nos cílios e use-o também para passar “pentear” as sobrancelhas. 

Boca- Para a boca, apenas o hidrante labial que não tenha brilho. Pode optar também em passar um batom cor de boca, apenas com as pontas dos dedos, dando batidinhas de leve.

Ao finalizar, irá perceber que a maquiagem ficou super natural e que o aspecto da pele ficou bem melho...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda