Curso de Maquiagem Ubá, Minas Gerais

Encontre endereços e telefones de curso de maquiagem em Ubá. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Centro Auditivo Contagem
(31) 3046-1302
Rua Cassuarinas, 36 Sala 204
Contagem, Minas Gerais
 
Precisamos de emprego
03232178602
rua major luiz de barros
juiz de fora, Minas Gerais
 
Ana Paula Alves
(031) 32621972
AV 17
Ituiutaba, Minas Gerais
 
Vivianne
(31) 9376-3727
AV SANTA JULIANA
Sete lagoas, Minas Gerais
 
studio hair e estetica
(31) 3773-7593
rua prof. abeylard 1026
sete lagoas, Minas Gerais
 
A Lavertuan A Magia da beleza produtos para estética
(31) 3476-3783
WWW,lavertuan.com.br
Belo horizonte, Minas Gerais
 
toque de beleza/ perca medidas em uma semana
032-9104 3418
atendimento a domicilio
barbacena, Minas Gerais
 
Terapeuta Reiki e Intérpre de frances
(34) 8839-8826
Claudeniro José de Souza
Uberlandia, Minas Gerais
 
Estética & Massoterapia
(031)3063-9310
Centro de Ribeirão das Neves
Ribeirão das Neves, Minas Gerais
 
Naruna Medicina Estética LTDA
(31) 3511-0578
R. Santos Dumont, 818 - Ingá
Betim, Minas Gerais
 

Curso de Maquiagem

Fornecido por: 

Make para valorizar a pele negra

Você ainda não sabe o que usar na maquiagem para ficar mais bonita? Acabe com as dúvidas. O iTodas separou dicas e sugestões de especialistas para você arrasar.

Todas as mulheres sempre querem ficar mais bonitas e elegantes. E a melhor maneira de realçar a sua beleza é através da maquiagem, mostrando o que valorizamos e o escondendo aquelas pequenas falhas.

A mulher negra não é diferente. Ela também está preocupada com a tonalidade de maquiagem que deve usar para combinar com a sua linda pele escura. Qual batom eu devo usar? Qual é o melhor blush? Será que qualquer sombra combina comigo?Para acabar com as suas dúvidas e comemorar o Dia da Consciência Negra, o iTodas separou algumas dicas de especialistas para realçar a sua beleza e arrasar na maquiagem.

Pele bem cuidada

Antes da maquiagem começar, é preciso cuidar de alguns detalhes. A pele é o primeiro passo para iniciar o make. A pele negra tem alguns produtos específicos para destacar seus traços e não alterar tom natural de seu rosto.“O primeiro passo é limpar a pele com um lenço umedecido. Em seguida, é necessário corrigir as olheiras e as falhas com um corretivo tom canela, entre o número 3 e 4”, explica a maquiadora Alba Rocha Silva, do salão de cabeleireiros Spazio Personale, em São Paulo.

O próximo passo é passar uma base com uma esponja molhada, sempre um tom acima da cor da pele. “Para as mulheres negras, o mais apropriado é utilizar uma no tom de bege escuro ao marrom, nunca mais claro que a cor da pele para não ficar acinzentado”, indica a maquiadora Juliene Vieira, representante da Frajo importadora das marcas ArtDeco e Revlon.

A cor da base é muito importante e pode definir a maquiagem. “Cuidado com a matiz da pele. Nas negras, ela pode ser dourada, acobreada ou azulada. A escolha errada do tom de base pode resultar em um make que pareça falso”, alerta a maquiadora Penelope Beolchi, da Lu Molinos & Agenciados, em São Paulo.

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda