Curso de Modelagem de Sobrancelhas Botucatu, São Paulo

Encontre endereços e telefones de curso de modelagem de sobrancelhas em Botucatu. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

ESPAÇO BOM ASTRAL
(11) 2548-9285
RUA JOÃO BOEMER 875
SÃO PAULO, São Paulo
 
Espaço A - Pilates Estética Fisioterapia Cursos
(19) 3702-4544
Rua Humaitá, 596
Limeira, São Paulo
 
Ergo&Cia Consultoria em Ergonomia
(17) 3305-5170
Rua Imperial 672 Sala 05
São Jose do Rio Preto, São Paulo
 
Magia Cosméticos Presentes e Perfumes
(19) 3495-5257
Rua Ceará, n° 283
Limeira, São Paulo
 
modelar ar condicionado
011-61861510
rua araguaia 198
carapicuiba, São Paulo
 
.saloes de beleza
01171353813
rua flor de narcisio 40
suzano, São Paulo
 
Sempre Bella
(15) 3259-0495
Rua Renato Pasqualotto, 337
Tatui, São Paulo
 
maraia hair
(11) 4586-3843
raul pompeia 409 jundiai sp
jundiai, São Paulo
 
Nipponflex - Vendas
(19) 3909-4892
Rua: Agudos, 170
Hortolandia, São Paulo
 
LSS CABELOS Naturais
(11) 4419-2357
Av; Leonor de Oliveira 482 Sala 03
Mairiporã, São Paulo
 

Curso de Modelagem de Sobrancelhas

Fornecido por: 

São a “moldura” natural dos olhos, aumentam e dão vida à expressão do rosto.

- Se for a primeira vez que vai fazer a depilação recorra a um design de sombrancelhas. Depois é só fazer a manutenção do seu trabalho.

- É fundamental começar por medir as sobrancelhas, de modo a poder traçar, ainda que mentalmente, o espaço que ambas devem ocupar no rosto. Para tal e sempre procurando a naturalidade, siga estes passos:

1. Comece por traçar uma linha imaginária desde a base do nariz para a testa, passando pelo canto interior do olho. Depois trace outra linha desde a base do nariz, até ao canto exterior do olho. Dentro desse triângulo, vai definir o começo, o final e a curvatura ideal da sua sobrancelha.

2. O começo da sobrancelha deve coincidir com o extremo interior do olho.

3. A parte mais alta da curvatura (arco), deve estar perpendicular ao exterior da íris.

4. O final da sobrancelha deve coincidir com a comissura exterior do olho, sempre dentro das linhas imaginárias traçadas no ponto 1.

5. Para definir a forma ideal, especialmente se são muito espessas, escove-as em varias direcções. Quando encontrar a sua forma preferida, elimine os pelos que ficarem fora dessa linha. Antes de começar a depilação, certifique-se que usa uma pinça precisa e de qualidade. A cera pode também ser utilizada, mas para tal é necessário ter um grau de experiência acrescida, sob pena dos resultados não serem os melhores.

- Para evitar a dor, convém, de certa forma, anestesiar a pele antes da depilação. Uma forma possível é colocando uma pedra de gelo sobre a pele uns momentos antes de proceder à depilação.

- É também muito importante recorrer à luz natural para o fazer, e usar um bom espelho, que permita ver muito bem todos os pelos! Contudo, e a não ser que tenha problemas de visão, evite usar espelhos que aumentem, uma vez que estes poderão dar uma visão distorcida das sobrancelhas, e levar a tirar mais pelos do que o necessário!

- Antes de passar à fase do arranque, é necessário pentear os pelos. Pode ser feito com a ajuda de uma escovinha própria, ou então de uma escova de dentes velha, desde que esteja totalmente limpa. Os mesmos devem ser penteados no sentido ascendente, de modo a que consiga perceber que pêlos estão a mais.

- Quando arrancar segure o pelo próximo da raiz, com a pinça, a puxe rapidamente na direcção do crescimento.

- Para dar forma ao arco, use a pinça. Recomendamos que depile somente na parte inferior da sobrancelha, definindo-a sem alterar demasiado a sua forma, para manter a naturalidade.

...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda