Cursos de Moda Alta Floresta D'Oeste RO

Encontre endereços e telefones de Cursos de Moda em Alta Floresta D'Oeste. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Neide Antunes Costa
(69) 224-7629
av Brasília, 2235, lj 5, Tucumanzal
Porto Velho, Rondônia
 
Alice Esmeralda Silva
(69) 442-3430
r Corumbiara, 5023
Rolim de Moura, Rondônia
 
Lojas Mila
(69) 224-4877
av 7 de Setembro, 1185
Porto Velho, Rondônia
 
Walmir Simão Resky
(69) 541-2613
r Quintino Bocaiuva, 1, Guajará-Mirim
Guajara-Mirim, Rondônia
 
Wilmar Cassinao Braz
(69) 441-3471
av Velho, 2256
Cacoal, Rondônia
 
Neirimar Balbino Nunes Gomes
(69) 441-5653
av Velho, 2256, par q sl 17, Paraty Shop3
Cacoal, Rondônia
 
Ivanir Alberton Zanatta
(69) 421-1486
r Missionário Gunnar Vingren, 574
Ji-Paraná, Rondônia
 
Ziely Modas
(69) 471-2507
av São João Batista, 2740, Presidente Médici
Presidente Medici, Rondônia
 
Rosa Alves Cordeiro
(69) 421-0688
r C, 426
Ji-Paraná, Rondônia
 
Maria José Oliveira Morais
(69) 223-1386
r 13 de Maio, 99999, bo 82, Centro
Porto Velho, Rondônia
 

Cursos de Moda

Fornecido por: 

Gerente de marketing - Cuida da marca

Ele é o responsável pela imagem de uma marca. Quer dizer que, se o gerente de marketing acreditar que rock n roll é o que pega as meninas, toda a marca vai trabalhar para ter uma imagem bem roquinho. Pra chegar a essa conclusão, ele deve estudar o consumidor que pretende atingir, analisar o mercado e, então, definir todas as estratégias de venda e comunicação com esse público.

Como chegar lá: para trabalhar nessa função, vale fazer faculdade de marketing, administração ou negócios da moda. Se quiser ter destaque e complementar a formação, é legal investir em alguns outros cursos, como o de gestão em moda.

  • Modelista - Constrói a roupa

    Ele transforma os desenhos do estilista em peças prontas. Assim que termina a criação, o modelista constrói a primera peça (também chamada de piloto) no papel ou num programa de computador. Depois da aprovação, ele adapta os moldes às mais variadas numerações. Apesar de esse trabalho parecer menos glamouroso, o salário do modelista é geralmente maior que o do estilista.

    Como chegar lá: a faculdade, nesse caso, é de modelagem. Mas também existem cursos livres.

  • Fotógrafo - Retrata a moda

    Ser fotógrafo de moda não se resume apenas em clicar modelos. Precisa de conhecimento técnico, como iluminação, composição de imagem, técnicas de trabalho corporal e um bom diálogo com o modelo e com o cliente - é muito importante haver química entre todos os integrantes da equipe. O fotógrafo precisa estar sempre atualizado. Faz parte do trabalho ver livros, revistas e sites de moda, além de aprender a mexer no Photoshop.

    Como chegar lá: já existe curso superior de fotografia. Outro jeito de começar é virar assistente de um fotógrafo de moda bem experiente - quase sempre sem remuneração nenhuma. Ainda existem cursos livres e técnicos.

  • Comprador - Faz as pesquisas e as compras

    Parece o trabalho dos sonhos (imagina passar o dia fazendo compras!), mas um comprador é mais do que isso: ele escolhe e adquire o tecido mais legal para a nova coleção, a T-shirt que a multimarca deve vender e o zíper ideal para o jeans. Pra isso, visita fornecedores e feiras de moda - sempre de olho nas novidades e no público da marca, claro.

    Como chegar lá: depois da faculdade de moda, precisa se especializar em negócios. Se fez administração, deve fazer um curso de comprador.

  • Estilista - cria as coleções

    Quando falamos de estilista, pensamos num mundo de glamour e possibilidade de criar peças inusitadas, certo? Erra...

  • Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda