Depilação masculina Espigão D'Oeste RO

Depilação masculina em Espigão D'Oeste. Conheça os profissionais de Espigão D'Oeste e região; você também encontrará nesta página artigos educativos, eventos, opiniões, etc.

Centro de Estética Intimida
(333) 521-9062
r Julio Rodrigues, 369, lj a, Marajoara
Teófilo Otoni, Minas Gerais
 
Estética Espace La Beaute
(51) 715-2303
r Borges de Medeiros, 300, sl 601, Centro
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
 
Lizete F Lopes
(383) 223-5763
r Gonçalves Figueira, 52, sl 1, Centro
Montes Claros, Minas Gerais
 
Estética Sempre Bella
(44) 226-1537
pc Regente Feijo, 150, Zona 03
Maringá, Paraná
 
American Center Clínica de Massagem
(113) 262-0745
r Paraíso, 642, Vl Mariana
São Paulo, São Paulo
 
Phytoestetica
(54) 317-2047
r Bento Gonçalves, 630, sl 403, Centro
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
 
Clin E M Pés - Podóloga
(116) 440-6996
av Pio XII,Papa, 244, Macedo
Guarulhos, São Paulo
 
Refrigeração Ivo
(45) 254-1132
r Trinta e um Marco, 1595, Marechal Cândido Rondon
Marechal Candido Rondon, Paraná
 
Rose S Studio Ltda
(113) 285-4083
r Rafael de Barros,Dr, 132, Sl 7, Vila Mariana
São Paulo, São Paulo
 
Refrigeração Scopel
(46) 224-3907
r Caramuru, 562, Centro
Pato Branco, Paraná
 

Depilação masculina

Fornecido por: 

Hoje em dia a vaidade masculina não se limita a um bom corte de cabelo e a barba bem feita não. Há muito tempo já cruzou fronteiras e transita muito bem no universo feminino. E graças a isso, ampliaram-se as opções em várias áreas no que diz respeito à beleza masculina, dentre elas figura a remoção dos pêlos inconvenientes, que diga-se já não compreende somente barba, pescoço e bigode, agora vai de norte a sul, leste a oeste do corpo. Sem frescuras.

Lâminas e Cremes Depilatórios: 

Se você é um dos felizardos e não tem problemas com a lâmina,> pode usá-la à vontade para remover os pêlos das costas, dos ombros, do tórax, do rosto (com exceção do nariz e das sobrancelhas) e das regiões baixas como a virilha ou os pêlos dos pés.

Senão tiver alergias, outro método que pode cobrir as áreas da lâmina é o creme depilatório. Agora, como a lâmina, este tipo de depilação dura muito pouco, um ou dois dias no máximo e por isso, requer uso constante. O que pode ser um saco, viu?

Pinças e Threading: 

Pinças podem ser usadas para remover os pêlos do nariz, das orelhas e das sobrancelhas. Ou se preferir, uma daquelas maquininhas aparadoras que foram feitas para esta finalidade também podem ser usadas. E nem pense que a mono-sobrancelha é coisa aceitável, porque não é. Portanto, cuide e bem da limpeza e manutenção das suas, mesmo porque elas são a moldura do seu rosto.

Fazer uma sessão de threading que é a utilização de uma linha para puxar os pêlos pela raiz, é uma possibilidade para as sobrancelhas. Mas como há poucos profissionais que o façam, talvez seja difícil encontrar alguém habilitado para.

Cera:

Quente ou fria, ela dura bem mais do que a lâmina, uma ou duas semanas no máximo. I know! Mas a verdade é que os pêlos nascem em tempos diferentes, por isso retoques antes deste prazo talvez sejam necessários.

Não é cara, mas dói pacas. Mas nem pensem em usar esta como desculpa para fugir da tortura, pois nós mulheres fazemos sempre and everywhere. Se a gente aguenta, por que não vocês?

Mas como sou boazinha e sei que vocês precisam desta colher de chá, vou até dar uma dica: na hora do puxão expire e devagarzinho. Nem pense em segurar a respiração, pois dói mais ainda. Há ainda opções de cremes anestésicos locais ou orais para amenizar a dor. É só...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda