Depilação masculina Vitória, Espírito Santo

Depilação masculina em Vitória. Conheça os profissionais de Vitória e região; você também encontrará nesta página artigos educativos, eventos, opiniões, etc.

Depilação masculina

Fornecido por: 

Hoje em dia a vaidade masculina não se limita a um bom corte de cabelo e a barba bem feita não. Há muito tempo já cruzou fronteiras e transita muito bem no universo feminino. E graças a isso, ampliaram-se as opções em várias áreas no que diz respeito à beleza masculina, dentre elas figura a remoção dos pêlos inconvenientes, que diga-se já não compreende somente barba, pescoço e bigode, agora vai de norte a sul, leste a oeste do corpo. Sem frescuras.

Lâminas e Cremes Depilatórios: 

Se você é um dos felizardos e não tem problemas com a lâmina,> pode usá-la à vontade para remover os pêlos das costas, dos ombros, do tórax, do rosto (com exceção do nariz e das sobrancelhas) e das regiões baixas como a virilha ou os pêlos dos pés.

Senão tiver alergias, outro método que pode cobrir as áreas da lâmina é o creme depilatório. Agora, como a lâmina, este tipo de depilação dura muito pouco, um ou dois dias no máximo e por isso, requer uso constante. O que pode ser um saco, viu?

Pinças e Threading: 

Pinças podem ser usadas para remover os pêlos do nariz, das orelhas e das sobrancelhas. Ou se preferir, uma daquelas maquininhas aparadoras que foram feitas para esta finalidade também podem ser usadas. E nem pense que a mono-sobrancelha é coisa aceitável, porque não é. Portanto, cuide e bem da limpeza e manutenção das suas, mesmo porque elas são a moldura do seu rosto.

Fazer uma sessão de threading que é a utilização de uma linha para puxar os pêlos pela raiz, é uma possibilidade para as sobrancelhas. Mas como há poucos profissionais que o façam, talvez seja difícil encontrar alguém habilitado para.

Cera:

Quente ou fria, ela dura bem mais do que a lâmina, uma ou duas semanas no máximo. I know! Mas a verdade é que os pêlos nascem em tempos diferentes, por isso retoques antes deste prazo talvez sejam necessários.

Não é cara, mas dói pacas. Mas nem pensem em usar esta como desculpa para fugir da tortura, pois nós mulheres fazemos sempre and everywhere. Se a gente aguenta, por que não vocês?

Mas como sou boazinha e sei que vocês precisam desta colher de chá, vou até dar uma dica: na hora do puxão expire e devagarzinho. Nem pense em segurar a respiração, pois dói mais ainda. Há ainda opções de cremes anestésicos locais ou orais para amenizar a dor. É só...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda