Esteticista Ariquemes RO

Encontre esteticistas em Ariquemes. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Fausto Sereia
(69) 535-3282
av J.k., 2490, Setor 2
Ariquemes, Rondônia
 
Refrigeração Prata
(69) 536-2686
av Tabapuã, 2402, Setor 4
Ariquemes, Rondônia
 
Nilo Kleber
(69) 322-1072
av 704, 2139
Vilhena, Rondônia
 
Buralli e Buralli Ltda
(69) 441-2112
tv São Francisco, 1926, Liberdade
Cacoal, Rondônia
 
Luzinaldo Marcelino Lima
(69) 222-1652
av Doutor Lourenço, 780
Porto Velho, Rondônia
 
Sidmeia Martins
(69) 535-4807
al Ipê, 3416, Setor 1
Ariquemes, Rondônia
 
New Ar Arcondicionado
(69) 536-3548
av J.k., 2490, Setor 2
Ariquemes, Rondônia
 
Sonia Mara Cezemer Peixoto
(69) 321-3627
av Major Amarante, 4551
Vilhena, Rondônia
 
Esmeraldino Saturnino Silva
(69) 224-5496
r Amazonas, 598, Nossa Senhora Das Graças
Porto Velho, Rondônia
 
João Costa Silva
(69) 221-3483
rdv BR, 376, km 1
Porto Velho, Rondônia
 

Esteticista

Fornecido por: 

Vinícius de Moraes já se perdoou: “As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental”. Talvez para tornarem-se mais belas (ou menos feias) é que as brasileiras são consideradas as mulheres mais vaidosas do globo. Segundo uma pesquisa realizada em 24 países por uma marca de cosméticos mundial, noventa por cento das moças brazucas não consideram gastos com beleza um tipo de luxo, mas sim uma necessidade.Desta forma as indústrias de higiene e beleza vão na contramão da crise econômica. Ao invés de reduzir custos, seguem investindo em tecnologia e pesquisa de novos produtos. O resultado é satisfatório: no primeiro semestre este segmento cresceu 18% segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) . A preocupação dos brasileiros com a imagem pessoal pode ser comprovada através dos números de um estudo feito para a Abihpec. A pesquisa mostrou que a compra de produtos de higiene e beleza está em segundo lugar no consumo de bens não duráveis, com 16%, perdendo apenas para os alimentos, que figuram 72%. Por esta razão é que lideramos o ranking de compra de desodorante no mundo e ficamos na segunda posição na aquisição de produtos infantis, masculinos, de higiene oral, cuidados com os cabelos, banho, perfumaria e proteção solar.O movimento contrário ao da crise é chamado de “Efeito Batom” e pode ser explicado pelo fato de que para adquirir cosméticos ou tratamentos estéticos não é necessário possuir crédito, apenas renda. Outro motivo apontado por especialistas é que a preocupação com a auto-estima tende a se elevar em época de retração do mercado: a aparência é muito valorizada e utilizada como estratégia de ascensão profissional.Percebe-se, portanto, que enquanto outros segmentos aguardam para ver como o mercado vai se comportar nos próximos meses a indústria da beleza não para. Segue atrás da diferenciação para não ser apenas mais um no banheiro ou na prateleira do supermercado.

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