Esteticista Cajazeiras PB

Encontre esteticistas em Cajazeiras. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Clínica Estética Corporal Santa Bernadete
(83) 3342-1080
av Mal Floriano Peixoto, 53 an 1 sl 107
Campina Grande, Paraíba

Dados Divulgados por
Personal Esthetic
(83) 3055-1449
r Sto Antônio, 358, Santo Antônio
Campina Grande, Paraíba

Dados Divulgados por
Patrícia L Lucena
(81) 3228-9022
av D Pedro II, 382 Afogados
Campina Grande, Paraíba

Dados Divulgados por
Bela Forma Depilação
(83) 244-0102
av Rio Grande do Sul, 1619, sl 108, Estados
João Pessoa, Paraíba
 
Disck Refrigeração
(83) 222-4248
r Areia, 308, Varadouro
João Pessoa, Paraíba
 
Dr. Scholl
(83) 3337-6363
tv Severino Cabral, 1190 lj 73 José Pinheiro
Campina Grande, Paraíba

Dados Divulgados por
Cicom Clínica Integrada Corpo e Mente
(83) 9972-0951
r Vig Calixto, 1664 CATOLÉ
Campina Grande, Paraíba

Dados Divulgados por
Visual Estética
(83) 3342-3353
av Pres Getúlio Vargas, 867 Centro
Campina Grande, Paraíba

Dados Divulgados por
Fina Forma
(83) 222-1490
av Mal D Fonseca, 51, lj h
João Pessoa, Paraíba
 
Climafrio
(83) 226-2333
av Nossa Senhora dos Navegantes, 415, sl 108, Tambaú
João Pessoa, Paraíba
 
Dados Divulgados por

Esteticista

Fornecido por: 

Vinícius de Moraes já se perdoou: “As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental”. Talvez para tornarem-se mais belas (ou menos feias) é que as brasileiras são consideradas as mulheres mais vaidosas do globo. Segundo uma pesquisa realizada em 24 países por uma marca de cosméticos mundial, noventa por cento das moças brazucas não consideram gastos com beleza um tipo de luxo, mas sim uma necessidade.Desta forma as indústrias de higiene e beleza vão na contramão da crise econômica. Ao invés de reduzir custos, seguem investindo em tecnologia e pesquisa de novos produtos. O resultado é satisfatório: no primeiro semestre este segmento cresceu 18% segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) . A preocupação dos brasileiros com a imagem pessoal pode ser comprovada através dos números de um estudo feito para a Abihpec. A pesquisa mostrou que a compra de produtos de higiene e beleza está em segundo lugar no consumo de bens não duráveis, com 16%, perdendo apenas para os alimentos, que figuram 72%. Por esta razão é que lideramos o ranking de compra de desodorante no mundo e ficamos na segunda posição na aquisição de produtos infantis, masculinos, de higiene oral, cuidados com os cabelos, banho, perfumaria e proteção solar.O movimento contrário ao da crise é chamado de “Efeito Batom” e pode ser explicado pelo fato de que para adquirir cosméticos ou tratamentos estéticos não é necessário possuir crédito, apenas renda. Outro motivo apontado por especialistas é que a preocupação com a auto-estima tende a se elevar em época de retração do mercado: a aparência é muito valorizada e utilizada como estratégia de ascensão profissional.Percebe-se, portanto, que enquanto outros segmentos aguardam para ver como o mercado vai se comportar nos próximos meses a indústria da beleza não para. Segue atrás da diferenciação para não ser apenas mais um no banheiro ou na prateleira do supermercado.

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