Instituto de Beleza Espigão D'Oeste RO

Encontre endereços e telefones de instituto de beleza em Espigão D'Oeste. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Núcleo de Yoga e Pilates Rose Queiroz
(69) 3223-2062
Rua Costa Rica
Porto Velho, Rondônia
 
INSTITUTO DO SER - EDUCAÇÃO E DES. HUMANO
(69) 3223-3584
Rua Elias Goarayeb, 1484 - Nossa Senhora das Graças
Porto Velho, Rondônia
 
Esmeraldino Saturnino Silva
(69) 224-5496
r Amazonas, 598, Nossa Senhora Das Graças
Porto Velho, Rondônia
 
João Costa Silva
(69) 221-3483
rdv BR, 376, km 1
Porto Velho, Rondônia
 
Refrigeração Amazônia
(69) 222-4105
r Diamante,, 12, Conjunto Marechal Rondon
Porto Velho, Rondônia
 
herbalaife
(69) 8445-6752
potiguara sala b
colorado do oeste, Rondônia
 
Buralli e Buralli Ltda
(69) 441-2112
tv São Francisco, 1926, Liberdade
Cacoal, Rondônia
 
Luzinaldo Marcelino Lima
(69) 222-1652
av Doutor Lourenço, 780
Porto Velho, Rondônia
 
Fausto Sereia
(69) 535-3282
av J.k., 2490, Setor 2
Ariquemes, Rondônia
 
Nelson Serafin
(69) 341-2998
r Jo Sato, 3149
Colorado do Oeste, Rondônia
 

Instituto de Beleza

Fornecido por: 

O que fazer com as pontas duplas? Cortar, minha amiga. É o jeito. Quando você pega um fio de cabelo e ele parece mais uma espiga de milho, com o fio dividido em duas, três, quatro pontas… hora de passar a tesoura correndo, antes que o fio vá se partindo mais pra cima e seu cabelo fique ainda pior, tipo esse da foto aí em cima. Mas, antes, preste atenção nessas dicas. Isso é um fio com ponta dupla (errr… múltipla?) visto no microscópio: MEDO! 5 coisas que você precisa saber sobre as pontas duplas:

  • O silicone, ou sérum, é tipo maquiagem pro cabelo: você passa pra unir as pontas, dar brilho, controlar frizz, mas… lavou, saiu. Você pode e DEVE usar. Só que ELE NÃO RESOLVE O PROBLEMA!!! ∗ quando for cortar, preste atenção: a tesoura precisa estar bem afiada, caso contrário pode criar pontas duplas também!
  • Evite desfiar o cabelo com navalha: se o seu fio é frágil, pode partir.
  • Pontas duplas são inimigas do liso: quanto mais reto for o corte, mais evidentes elas ficarão. Corte as pontinhas a cada dois meses.
  • Química e tintura deixam os fios ressecados e quebradiços, o que gera pontas duplas.

    Hidratação com queratina a cada 15 dias já ajuda bastante.

  • Cabelo também queima no sol: na praia, use um leave-in com filtro solar e chapéu. E 1 solução se a coisa ficar feia: Cauterização
  • Pra que serve: acabar com pontas duplas, fios arrepiados (com aspecto palha) ou danificados por causa de químicas pesadas.
  • Como é: 1) O cabelo é lavado com xampu antirresíduos. 2) Mecha por mecha é massageada com um bom condicionador. 3) Aplicação de um protetor para o calor da chapinha (afinal, a temperatura da prancha pode chegar a 180 graus). 4) Com essa temperatura bem alta da chapinha, a queratina penetra na fibra capilar, principalmente onde há as falhas e fissuras, deixando os fios mais inteiros, brilhantes e macios. 5) O cabelo é enxaguado, recebe uma máscara de tratamento intensivo e um condicionador.

    Atenção: é preciso ficar dois dias sem lavar o cabelo e fazer manutenção com shampoo e condicionador especiais. • Vantagem: permite que cabelos descoloridos ou que passaram por processo químico possam receber a escova definitiva. • Preço: as sessões custam a partir de R$70 (pra mais).

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda