Loja de Enxoval de Bebê Abreu e Lima, Pernambuco

Esta página disponibiliza matérias interessantes sobre lojas de enxoval para bebê e uma lista de empresas na cidade de Abreu e Lima. Encontre abaixo empresas da região de Abreu e Lima que oferecem diversos produtos e serviços e ainda esclareça suas dúvidas sobre lojas de enxoval para bebê.

Magazim rodrigues
(81) 3434-0569
av Dr Cláudio José Gueiros Leite, 2491 lj 69 Janga
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
Ponte Magazine
(81) 3437-5755
r Pres Getúlio Vargas, 504
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
Darcione & Barbalho Ltda Me
(81) 3439-6980
av Getúlio Vargas,Pres, 1605, Lj 4 Tr, Bairro Novo
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Machu Confeccoes Ltda
(81) 3444-5143
av Getúlio Vargas,Pres, 1553, Lj 4, Bairro Novo
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Andrea & Amanda Comercio Ltda.
(81) 3429-6070
av Kennedy,Pres, 1001, Lj 1, Peixinhos
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Silva, José C D
(81) 3433-0638
r Siqueira Campos, 563
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
Magazine São Luís
(81) 3371-5443
r Nelson Ferreira, 37 Maranguape 1
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
Lojao do Jeans Comercio de Confeccoes Ltda
(81) 3243-3333
av Kennedy,Pres, 1934, B, Peixinhos
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
T & T Multimarcas Ltda-me
(81) 3267-3998
av Carlos de Lima Cavalcanti,Gov, 2533, Bairro Novo
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Barllaw Comercio de Artigos do Vestuario Ltda
(81) 3494-2720
r Elesbão de Castro, 80, Lj 4, Bairro Novo
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Enxoval para bebê que nascerá no calor...

Fornecido por: 

Rotina da casa e estação do ano são alguns dos critérios para definir a quantidade, a variedade e o tamanho das peças do enxoval do bebê. O sexo também deve ser avaliado. Há, no entanto, uma regra válida para todas as famílias: não exagere nas compras. “O enxoval do bebê muda a cada três meses”, garante Viviane Paulucci, sócia da consultoria Baby Planner.

Ela explica que cada família exige um enxoval diferente. “Há casas em que a frequência de lavar e passar as roupas do bebê permite que se obtenha uma quantidade mínima dos itens necessários. Outras, se seguirem a lista à risca, precisarão voltar às compras por falta de roupas secas.” A troca do bebê, segundo Viviane, acompanha o período da mamada. Ou seja, a cada três horas. Portanto, o pequeno precisa ter entre cinco e oito trocas de roupas por dia.

Débora Araújo, consultora da Personal Bebê, reforça que a quantidade é apenas uma sugestão. “É relativo. Menino, por exemplo, usa menos o tamanho RN em relação à menina”, diz. Ambas concordam que o enxoval deve ser planejado de acordo com o crescimento da criança e a época do ano. É por isso que o site do Bebê preparou dicas de vestuário adequadas a cada estação.

O local do nascimento também faz toda a diferença: cidades de clima quente, como Belém do Pará, exigem apenas um par de luvas, por precaução. Já quem tem filho na Região Sul, onde predomina o frio, deve transformar o acessório em item básico da lista do enxoval. Mas uma coisa é certa: faça chuva, faça sol, todos os bebês precisam dos conhecidos itens de banho, higiene e acessórios. Seu bebê vai nascer no período de calor? 
Faça sol ou chuva, o body, embaixo do macacão, é indispensável. Portanto, a orientação é adquirir, em média, seis peças. Não se engane, reduzindo as quantidades, só porque é época de sol e a secagem das roupas é mais rápida. O bebê do verão mantém a mesma frequência de trocas ao dia que o bebê de inverno. Ou seja, oito. 

Também não vale riscar da lista o macacão, ou body, de manga longa. O tamanho das peças deve acompanhar o desenvolvimento da criança: pequeno e recém-nascido para o primeiro trimestre, médio para segundo e grande para o terceiro. 

O cueiro também é importante para aquecer o bebê, assim como as mantas. Vale acessar as dicas de inverno para a compra de cobertor, meias e luvas. Sim, eles sã...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda