Loja de Moda Masculina São Carlos, São Paulo

Encontre endereços e telefones de loja de moda masculina em São Carlos. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Delfelis
(19) 3435-2322
r Morais Barros, 810, Centro
Piracicaba, São Paulo

Dados Divulgados por
Casas Pernambucanas
(80) 0702-2033
pça Castelo Branco,Pres, 55, Centro
Diadema, São Paulo

Dados Divulgados por
Capricho Modas
(13) 3382-3604
av Tancredo Neves,Pres, 278, Cachoeira
Guarujá, São Paulo

Dados Divulgados por
Dirce Bazar
(11) 4474-0578
av Guaianazes, 899, Vl Homero Thon
Santo André, São Paulo

Dados Divulgados por
Yellow Sonflower
(11) 3458-3934
r Carlos de Campos, 236, Prq São Vicente
Mauá, São Paulo

Dados Divulgados por
Casas Pernambucanas
(80) 0702-2033
r Pedro de Toledo,Gov, 1162, Centro
Piracicaba, São Paulo

Dados Divulgados por
Cris Araujo Bolsas & Acessórios
(16) 3442-7232
crisaraujobolsas@gmail.com
Ribeirão Preto, São Paulo
 
pop star moda infaantil
016 34415836
av meira junior
Ribeirao preto, São Paulo
 
Eduarda Butterfly
(11) 2738-2223
r Moóca, 2616, Moóca
São Paulo, São Paulo

Dados Divulgados por
Gift House
(16) 3235-0088
r Martinico Prado, 790, Vl Tibério
Ribeirão Preto, São Paulo

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Loja de Moda Masculina

Fornecido por: 

Bom, é claro que há bem mais do que 10 coisinhas pra se saber quando o assunto é moda e estilo masculinos, mas vamos começar pelo que é bem basiquinho. Aliás, algumas delas vocês já devem saber pois já falei a respeito…

  • Camisas de manga curta não devem ser usadas nem com terno e nem com gravatas. Não são profissionais o bastante. Agora se quiser fazer um tipo vez ou outra fora do ambiente de trabalho… eu deixo. Outra sobre camisas… as com colarinhos do tipo button down (com botões nas pontas) são ótimas businesswear, mas não são recomendáveis para uma ocasião formal à noite não.
  • Os sapatos devem sempre estar impecáveis, limpos, polidos em ótimas condições. Se for usar um terno, prefira um sapato social-formal de amarrar que aí não tem erro.
  • As calças devem ser longas o suficiente para cobrir as meias e um pouco dos sapatos, mas nunca ao ponto de fazer volumes na barra.
  • Nunca use cinto e suspensórios ao mesmo tempo. Again, redundância.
  • Meias devem ser no tom das calças, podendo ser na cor delas ou um pouco mais escura do que elas. Com calça jeans, pode se coordenar as meias com a cor dos sapatos, ou em ocasiões bem esportivas, usar a branca com tênis ou docksider, por exemplo.
  • Os cintos sempre acompanharão o tom e o status dos sapatos.
  • As gravatas devem terminar, com as suas duas pontas na altura da fivela do cinto. Nem mais, nem menos. E nunca me prenda as pobre-coitadas nas calças, do tipo colocar pra dentro mesmo. Ew!
  • Nó de gravata bem dado costuma ter uma covinha, um vãozinho embaixo dele. Só achei que vocês gostariam de saber!
  • O último botão de cima pra baixo dos paletós e dos blazers nunca devem ser abotoados. Isto se aplica também a coletes e cardigan sweaters. É o jeito padrão-clássico juramentado. Tudo culpa do “avantajado” rei Eduardo VII. Se for um blazer/paletó de um botão só, abotoe o tal. Se for de 3 botões, pode deixar, se quiser e melhor aprouver a sua silhueta, o primeiro de cima desabotoado também, ou ainda se for um daqueles paletós onde a lapela pede que o botão de cima fique desabotoado. No caso de paletós/blazers de abotoamento duplo (o jaquetão), abotoe o de cima ou o do meio, dependendo do caso e deixe o da coluna de baixo sem abotoar.
  • Tanto paletós como blazers devem porque devem estar bem ajustados à sua silhueta e não esqueça que o padrão-clássico manda que um pedacinho da camisa sempre fique à mostra, ou seja a manga do paletó/blazer sempre ser&aacu...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda