Loja de Presentes Abreu e Lima, Pernambuco

Encontre endereços e telefones de loja de presentes em Abreu e Lima. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Fernando Antonio Barbosa Cedrin Livraria e Papelaria Me
(81) 3434-0489
av Cláudio José Gueiros Leite,Dr, 1234, Lj 1, Janga
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
Compact Papelarias e Livraria
(81) 3434-8851
av Dr Cláudio José Gueiros Leite, 2491 lj 4, Janga
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
Comercial Mtm Ltda - Me
(81) 3433-7784
av Floriano Peixoto,Mal, 31, Centro
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
Je Comércio e Produtos de Livraria e Papelaria Ltda
(81) 3437-1496
r Nova Mangueira, 735 lj 5, Centro
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
Iris Marinho de Oliveira - Me
(81) 3371-5544
r Nelson Ferreira, 14, Maranguape I
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
Livraria e Papelaria Santa Maria Delivery
(81) 3433-1297
av Mal Floriano Peixoto, 39, Centro
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
Francisco Pereira da Silva Distribuidora
(81) 3433-8920
r Betânia, 125, Janga
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
Denilson Humberto Barbosa Couto
(81) 3434-0544
rod PE 022, 812, Nossa Senhora Conceição
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
Papelaria Cinco Estrelas
(81) 3431-1547
r 107, s/n qd 83 bl 1 ap 301, Jardim Maranguape
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
Papelaria Criativa
(81) 3491-6446
av Brasil, 70 lj B, Jardim Maranguape
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Loja de Presentes

Fornecido por: 

Nisto, pai é igual a mãe. Se você perguntar o que ele quer ganhar no Dia dos Pais, ele vai responder que não quer ganhar nada, que ter você como filho é o melhor presente e que um beijo e um abraço já está ótimo. Ele está só fazendo o papel dele. Então, faça o seu e o surpreenda.

Escolher um presente para quem se tem muita intimidade desde pequeno não é fácil. Então, Hora H, resolveu dar algumas dicas e sugestões de estilo para tentar agradar a pais gregos e troianos. Uma coisa que ajuda bastante nesta hora, é ver que tipo de pai você tem, para escolher o presente no qual vai investir. Sempre há coisas bacanas, para todos os gostos e bolsos. 

Tradicionais

Aos nossos olhos, a maioria dos pais é tradicional, todavia, parodiando George Orwell, alguns são mais tradicionais do que outros. Se a vida do seu pai é equilibrada entre trabalho e família, ele defende os valores clássicos, é um pouco avesso às novas tecnologias e sempre pede para você chegar antes das 22h, então é bem possível que o seu pai esteja nesta categoria. Peças que trasmitem elegância, durabilidade e confiança são os presentes ideais. 

Caseiro

Este é o pai que gosta de ficar em casa, de bermudona larga e chinelos, ou porque trabalha em casa, ou nas horas de lazer. Ele faz churrasco para família, recebe os amigos para jogar, e tem até um bar em casa, justamente para não ter que sair. As alternativas de presentes são muitas para o pai caseiro. Pode ser aquela poltrona especial, uma máquina para café expresso ou roupas confortáveis para ele esquecer o terno que às vezes tem de usar.

Esportista

Além de assisitir a todos os canais de esporte que existem, ele curte uma academia, e faz algum tipo de esporte, como correr, nadar, jogar uma pelada no fim de semana, o que enlouquece sua mãe. Para este pai, um tênis de última geração, uma mochila, um acessório esportivo é o que vai fazer a felicidade dele. 

Workaholic

Ele trabalha os sete dias da semana, e mesmo em casa ele não deixa de checar os e-mails e fazer aquela ligação importante no meio do jantar. Sempre está envolvido em reuniões, compromissos, agenda lotada. Não tem jeito, vai ser difícil ele mudar. Então compre coisas que facilitem a vida dele como pastas para carregar documentos, um porta cartão de visitas, uma mala de viagem de negócios. 

Vaidoso

Antes mesmo do David Beckham ser o porta-voz dos metrossexuais, seu pai já andava impecável: sempre cuidou da aparência, está sempre perfumado e tem vários itens estilosos no...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda