Loja de Ternos Abreu e Lima, Pernambuco

Encontre endereços e telefones de loja de ternos em Abreu e Lima. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Ponte Magazine
(81) 3437-5755
r Pres Getúlio Vargas, 504
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
Silva, José C D
(81) 3433-0638
r Siqueira Campos, 563
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
T & T Multimarcas Ltda-me
(81) 3267-3998
av Carlos de Lima Cavalcanti,Gov, 2533, Bairro Novo
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Machu Confeccoes Ltda
(81) 3444-5143
av Getúlio Vargas,Pres, 1553, Lj 4, Bairro Novo
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Lojao do Jeans Comercio de Confeccoes Ltda
(81) 3243-3333
av Kennedy,Pres, 1934, B, Peixinhos
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Magazim rodrigues
(81) 3434-0569
av Dr Cláudio José Gueiros Leite, 2491 lj 69 Janga
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
Magazine São Luís
(81) 3371-5443
r Nelson Ferreira, 37 Maranguape 1
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
Barllaw Comercio de Artigos do Vestuario Ltda
(81) 3494-2720
r Elesbão de Castro, 80, Lj 4, Bairro Novo
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Shekinah Confeccoes Ltda
(81) 3432-7709
av Fagundes Varela, 165, Lj 3, Jd Atlântico
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Andrea & Amanda Comercio Ltda.
(81) 3429-6070
av Kennedy,Pres, 1001, Lj 1, Peixinhos
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Loja de Ternos

Fornecido por: 

Se eu tivesse que indicar um terno ou o primeiro terno que um homem devesse comprar na vida, seria um belo terno cinza médio pro escuro como o da foto acima. Ele é o mais versátil de todos pois dá com absolutamente todas as cores de camisas (salvo uma ou outra e mesmo assim acompanhado de um sonoro talvez dê sim) e pode tanto ser usado no verão como no inverno, de dia como de noite e em ocasiões formais mil que peçam um belo terno, como aquela reunião importante, entrevistas de emprego, um casamento como convidado ou até mesmo como padrinho (desde que seja “o” terno, mas cá pra nós, todo o terno no seu armário deveria ter o status de “o terno” senão, pra quê um?) e por aí vai. Com ele você vai aonde quiser (com exceção dos formalíssimos black and white tie soirées) e sempre bem vestido.

O mesmo pode se dizer do segundo terno campeão: o azul marinho. Ele também é tão versátil quanto o cinza e trafega tão bem quanto ele pelas mesmas ocasiões. Talvez as combinações de camisas sejam menos numerosas, mas continuam bem substanciais.

Na hora que tiver que escolher o seu primeiro terno ou ainda o filho único do seu guarda-roupa, seja por razões monetárias ou simplesmente porque não necessita de um com certa frequência, a sua escolha deve recair entre um destes dois, pois eles te darão uma gama maior de possibilidades de uso. E nunca vão te deixar na mão nas mais diversas ocasiões tanto diurnas quanto noturnas.

O terceiro para muitos seria o preto, mas como estamos no Brasil, eu vou eleger o bege ou cáqui. A verdade é que um país tropical pede um terno que ao menos pareça fresquinho, e um bege ou um cáqui de algodão, panamá ou mesmo tropical… é um must nestas horas. Além de vestir bem durante o dia tanto para o trabalho como para o lazer, ele pode até ser usado para um casamento diurno no campo ou na praia ou no cartório ou mesmo o festivo, vai saber? Ele também permite inúmeras combinações que fazem dele outro campeão no quesito versatilidade. E não, não fica casual demais para nenhuma das ocasiões citadas. Só evite usá-lo em dias muito frios ou chuvosos. Por razões óbvias.

O quarto seria o preto. Apesar de já ter falado todas a respeito do terno preto, falarei mais um pouquinho, porque como vocês devem ter notado, adorado falar, escrever, “testamentar”. Não está errado usar o terno preto para o dia-a-dia, ainda mais hoje em dia onde ele parece já ter si...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda