Loja de calçados masculinos Cuiabá, Mato Grosso

Encontre endereços e telefones de loja de calçados masculinos em Cuiabá. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Ls Magazine Ltda Me
(65) 3644-0146
av Rubens de Mendonça,Hist, 3300, Bsq da Saúde
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Moda Verao Comercio de Vestuario Ltda
(65) 3316-7750
av Espigão, 61, Qd 43 St 2, Tijucal
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Faria Miranda & Cia Ltda Me
(65) 3627-5754
av Brasília, 146, Shopping Tres Amer Sl 206 Pis 1, Jd das Américas
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
C&A Modas Ltda
8009-90330
av Rubens de Mendonça,Hist, 3300, Pis 2 Lj Âncora 207, Bsq da Saúde
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Multiformas Comercio de Moda Ltda Me
(65) 3665-0371
av Arquimedes Pereira Lima,Jorn, 13, Qd 3 Fds, Altos do Coxipó
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Lojas Marisa
(65) 3315-4600
r Treze de Junho, 265, Centro
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Mendes e Malaquias Ltda
(65) 3623-4047
r Cândido Mariano, 112,
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Lojas Riachuelo S/A
(65) 2121-3100
av Getúlio Vargas,Pres, 195, Araés
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Fj Magazine Ltda
(65) 3025-5392
r Brasília, 200, Shopping 3 Americas, Jd Novo Horizonte
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Delfino & Cia Ltda - Epp.
(65) 3052-2101
r Ataides de Lima Bastos,Dr, 241, Sl A, Cid Alta
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Loja de calçados masculinos

Fornecido por: 

Já que falamos dos ternos que todo homem deveria ter… não posso deixar de mencionar os sapatos adequados para acompanhá-los na medida certa. Afinal, basta usar o sapato errado para colocar por água abaixo todo o charme e elegância de um terno, mesmo que o seu seja impecável. Portanto, anotem aí:

Pra não errar nunca, escolha um sapato de amarrar social de couro com solado de couro e do tipo fino e sofisticado, assim deslizes ou atrocidades não serão cometidas. Qualquer outra coisa destoará inteiramente do que um terno is all about.

No rol dos sapatos sociais de amarrar há algumas opções como o liso, chamado de Plain Toe (foto acima) que é o mais social e arrumadinho de todos e pode até arrematar um smoking na boa. Para formalidades, pode escolhê-lo sem medo. Aliás, um segredinho no pé do ouvido: ele inclusive pode acompanhar a sua calça jeans e um blazer de forma casual sem comprometer. Mas cuidado na montada pois jeans com sapato social pode atravessar fácil, fácil. Só recomendo se você estiver num nível acima do fashion 101.

Tem também o Cap Toe (foto abaixo) que é quase igual ao mencionado acima, mas que tem esta linha no topo, meio que cortando os dedos do pé e tem essa parte feita de um material diferente, uma espécie de capa para os seus dedos. Ele assegura um visual pra lá de clássico ao seu terno.

O Wingtips (abaixo) seria como o liso, se não fossem por estes desenhos pontilhados no seu contorno. É o típico workwear, com um quê de banqueiro que dá uma super bossa. Ele pode ficar vez ou outra um pouco datado (o que não é o caso no momento) ou um pouco demais, mas se for o seu estilo… pode usar sem problema. 

E tem também o bom e velho mocassim que deve ser de couro e ter solado de couro igualmente na linha do fino e delicado e ser de um modelo que penda mais pro durinho e encorpado. Esse mocassim pode muito bem ser usado para dar uma casualizada no terno sem comprometer em nada o seu visual de trabalho. E no nosso climão quentão, vai muito bem, principalmente com aquele terno bege ou cinza claro. E você pode inclusive arriscar um look sockless com ele. Desde que não tenha nenhuma reunião importante ou coisa do tipo pela frente. 

Há ainda o tradicional com fivela que também pode ser uma opção para o dia-a-dia, sem pretensões formais demais. 

Se quiser variar só para ir trabalhar, pode inclusive arriscar um social de amarrar de camurça desde que ele esteja impecável. E igualmente encaixado na categoria do fino e delicado. Abrutalhado nenhum deles de...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda