Loja de cosméticos para face Sena Madureira AC

Encontre endereços e telefones de loja de cosméticos para face em Sena Madureira. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Dep`l Clean - Centro de Depilação
(68) 3223-5798
Avenida Ceara nº405
Rio Branco, Acre
 
Joaquim L Cruz Fl
(68) 224-7555
av Epaminondas Jacome, 585, sl 205, Base
Rio Branco, Acre
 
Marcos TA Matias
(68) 224-7807
r Aviario, 475, Aviario
Rio Branco, Acre
 
Dep`l Clean - Cntro de Depilação
(68) 3223-5798
AV. CEARA Nº405
RIO BRANCO, Acre
 
Alay Distr e Com Ltda
(68) 224-6456
r Quintino Bocaiuva, Centro
Rio Branco, Acre
 
Maria EB Araújo
(68) 225-7014
pc Bandeira, 39, Centro
Rio Branco, Acre
 

Loja de cosméticos para face

Fornecido por: 

Eacute;, você. Noites mal ou não dormidas costumam ser implacáveis. E como eu sei que vocês nem querem ouvir falar em corretivos… aqui vão algumas dicas para minimizar os efeitos de uma péssima noite de sono:

Coloque compressas geladas (quanto mais gelada, melhor) na área dos olhos, principalmente na região afetada. Aproveite para dar uma relaxada enquanto a compressa trabalha a seu favor. Costumo deixar no refrigerador saquinhos de chá de camomila prontos para servirem de minha compressa milagrosa, quando preciso.

Outro quick fix é esfregar o rosto, massegeando-o com água quente ou tomar um bom banho quente mesmo. Usar um creme hidratante lubrificante estimula a circulação na área e pode ser a pedida para quando se acorda com os olhos inchados, com olheiras e rosto demarcado pelas linhas do travesseiro.

Mas todos estes truquezinhos são meros paleativos e se você sofre de olheira crônica, ou seja, não adianta se dorme bem ou mal, como um rei ou um plebeu, lá estão elas circundando os seus olhos… saiba que o que você precisa é de um bom tratamento com um dermatologista. E até tratamento com o laser tem. Se este for o seu caso, procure ajuda especializada ou renda-se ao poder do corretivo.

Publicada por Diandra Fernandes no blog: Homens Modernos

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda