Loja de produtos capilares Arapiraca, Alagoas

Encontre endereços e telefones de loja de produtos capilares em Arapiraca. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Sala de Yoga Ganapati
(82) 3231-4461
rua helio pradines
maceio, Alagoas
 
Espaço Lakshmi
(82) 3530-1275
larah_24@hotmail.com
Arapiraca, Alagoas
 

Loja de produtos capilares

Fornecido por: 

Você é do tipo que adora uma boa dica de tratamento de cabelo baratinho, de preferência que dê pra fazer você mesma em casa? Gosta de experimentar, recomendar para as amigas e colher muitos, muitos elogios? Então anote essas preciosidades que garimpamos entre profissionais do mercado e desfile as madeixas lindas por aí. Gisele que se cuide!

Cabelos luminosos

Edy Clemente, do Werner, recomenda um trio poderoso: abacate, mel e iogurte natural. O abacate seria o ingrediente ativo, devido a sua oleosidade, e os outros dois entram mais ou menos na mesma proporção. A quantidade de cada item depende do comprimento do cabelo. Bata tudo no liquidificador, colocando primeiro os líquidos. Feito isso, aplique em toda a extensão do fio, evitando contato com o couro cabeludo. Lave com água fria. Resultado: você vai reavivar o brilho natural das madeixas, e o melhor: gastando menos de R$ 10.

Redução da oleosidade

Seus cabelos estão com aquele aspecto ensebado? Atenção: o problema pode estar no excesso de oleosidade do couro cabeludo. Para melhorar o visual, Edy recomenda: compre babosa (ou peça para a vizinha). Basta abrir as folhas e retirar a substância gelatinosa de dentro delas como uma pequena colher. Junte quantidade suficiente para aplicar no couro cabeludo e depois enxágüe normalmente com água fria para estreitar os folículos e reduzir a produção de óleo. A sensação é gostosa e refrescante.

Reflexos sem química

O chá de camomila continua soberano quando o assunto é clarear os cabelos. E é muito fácil: prepare o chá normalmente, deixe esfriar e aplique. Importante concluir o processo tomando sol na cabeça por uns 20 minutos. Lembrando sempre de escolher horários adequados e usar o protetor sola...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda