Luzes Californianas Abreu e Lima, Pernambuco

Esta página disponibiliza matérias interessantes sobre luzes californianas e uma lista de empresas na cidade de Abreu e Lima. Encontre abaixo empresas da região de Abreu e Lima que oferecem diversos produtos e serviços e ainda esclareça suas dúvidas sobre luzes californianas.

Magazim rodrigues
(81) 3434-0569
av Dr Cláudio José Gueiros Leite, 2491 lj 69 Janga
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
Silva, José C D
(81) 3433-0638
r Siqueira Campos, 563
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
T & T Multimarcas Ltda-me
(81) 3267-3998
av Carlos de Lima Cavalcanti,Gov, 2533, Bairro Novo
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Machu Confeccoes Ltda
(81) 3444-5143
av Getúlio Vargas,Pres, 1553, Lj 4, Bairro Novo
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Darcione & Barbalho Ltda Me
(81) 3439-6980
av Getúlio Vargas,Pres, 1605, Lj 4 Tr, Bairro Novo
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Ponte Magazine
(81) 3437-5755
r Pres Getúlio Vargas, 504
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
Magazine São Luís
(81) 3371-5443
r Nelson Ferreira, 37 Maranguape 1
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
Avenida Variedades Ltda - Me
(81) 3439-4550
av Joaquim Nabuco,Dr, 1069, Varadouro
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Barllaw Comercio de Artigos do Vestuario Ltda
(81) 3494-2720
r Elesbão de Castro, 80, Lj 4, Bairro Novo
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Shekinah Confeccoes Ltda
(81) 3432-7709
av Fagundes Varela, 165, Lj 3, Jd Atlântico
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Aprenda a fazer luzes californianas

Fornecido por: 

Luzes Californianas em Loiras

As luzes californianas quando aplicadas nos cabelos loiros , promovem um efeito distinto do que quando realizadas em madeixas escuras, sendo o resultado muito mais sutil. Geralmente, as luzes tendem a deixar as pontas mais claras ou mais escuras do que o tom natural do cabelo. Porém ambas, dão mais brilho e movimento aos fios.

Mesmo aquelas que desejam um visual mais homogêneo com as luzes, devem prestar atenção ao seu tom de pele. Para as mulheres com a pele bem clara, recomendam-se mechas de tom loiro acinzentado, já quanto às loiras de pele amarelada ou dourada, os tons de mel ou dourado são bem indicados.

As luzes californianas estão em alta entre as mulheres. O efeito iluminado é uma boa opção para quem teme uma mudança radical, além de ser indicado para realçar a cor dos cabelos, da pele e dos olhos. Segundo André de Leone , hair stylist do Studio Prime Hair e Beauty de São Paulo, elas iluminam o visual e não possuem restrições de idade, sendo assim, são a escolha de muitas mulheres que desejam um look renovado e sensual.

Se a tendência das californianas mexeu com você, saiba é possível fazê-las em casa. O procedimento é fácil, rápido, e, sobretudo, não exige um cuidado extremo com retoques. Pode ser aplicada tanto em cabelos curtos quanto em longos.

Veja o passo a passo de como fazer luzes californianas

PASSO 01: Penteie todo o cabelo para frente e amarre-o formando um rabo de cavalo rente a testa. Em seguida, deixe reservado um recorte de papel alumínio que será usado posteriormente.

PASSO 02: Prepare uma solução de descolorante com água oxigenada e misture até ficar homogênea. A volumagem depende do tamanho do cabelo e do efeito que se pretende obter, portanto, quanto mais alta, mais claras serão as luzes.

Dica: Siga as instruções no rótulo do descolarante para certificar-se a respeito da volumagem correta e tempo de ação.

PASSO 03: Aplique a mistura no cabelo amarrado e, em seguida, envolva-o com o papel alumínio cortado anteriormente, e deixe agir. O tempo de ação é relativo, quanto maior, mais claro ficará o cabelo. Além disso, para cabelos tingidos, 10 minutos são suficientes.

PASSO 04: Retire o papel alumínio e enxágue apenas os fios presos no rabo de cavalo, retirando todo o produto. A seguir, lave o cabelo por inteiro, hidrate-o e seque.

Luzes Californianas Vermelhas

Os tons de loiro são os mais escolhidos para fazer luzes californianas , contudo, há uma outra opção para quem deseja inovar no visual: o tom vermelho . A proposta é mais ousada e marcante do que as demais, sendo mais ad...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda