Maquiagem Alta Floresta D'Oeste RO

Saiba como comprar e usar a maquiagem. A autora explica passo a passo tudo que você prescisa saber para fazer uma maquiagem bonita. “Os principais fatores na escolha das cores da maquiagem são: idade, pele, olhos, cabelos, roupas, acessórios, ocasião, e hora do dia”, ensina a autora.

INSTITUTO DO SER - EDUCAÇÃO E DES. HUMANO
(69) 3223-3584
Rua Elias Goarayeb, 1484 - Nossa Senhora das Graças
Porto Velho, Rondônia
 
Núcleo de Yoga e Pilates Rose Queiroz
(69) 3223-2062
Rua Costa Rica
Porto Velho, Rondônia
 
Itana Melo Mafra
(69) 535-3816
av Canaã, 3421, Setor 2
Ariquemes, Rondônia
 
Lourdes Vez Costa
(69) 451-2182
r Alcina, 1089
Pimenta Bueno, Rondônia
 
Gilberto Nascimento
(69) 535-5214
av Jamari, Setor 1
Ariquemes, Rondônia
 
herbalaife
(69) 8445-6752
potiguara sala b
colorado do oeste, Rondônia
 
Maria Vonete Pieri
(69) 441-2718
av São Paulo, 3098, Centro
Cacoal, Rondônia
 
Edgar Zacarias Marques
(69) 481-2771
r 7 de Setembro, 2213, Espigão do Oeste
Espigao do Oeste, Rondônia
 
Charme Magazine
(69) 421-4989
av Brasil, 618
Ji-Paraná, Rondônia
 
Eva Youssif Abichabki
(69) 541-2328
av Doutor Mendonça Lima, 312, Guajará-Mirim
Guajara-Mirim, Rondônia
 

Maquiagem

Fornecido por: 

Passo a passo da maquiagem

Os principais fatores na escolha das cores da maquiagem são: idade, pele, olhos, cabelos, roupas, acessórios, ocasião(trabalho, festas) e influência da luz ambiente (pela manhã use tons mais claros e discretos, enquanto à noite, os tons mais fortes).

Fique atenta: tons claros são indicados para aumentar e destacar. Tons escuros, para dissimular ou diminuir.

Nunca se esqueça: antes da aplicação da maquiagem, é fundamental que a pele esteja devidamente limpa, tonificada e hidratada.O tom do corretivo, base e pó devem ser sempre o mesmo de sua pele ou um tom mais claro, nunca mais escuro.

Depois desses lembretes importantes, vamos agora para o passo a passo da maquiagem:

Os primeiros passos da maquiagem: corretivo, base e pó facial:

- Corretivo: suaviza as imperfeições da pele(manchas, olheiras, cicatrizes, espinhas e marcas de expressão). Também ajuda a fixar a maquiagem na área dos olhos.Pessoas com olheiras muito marcadas devem aplicar um corretivo mais claro e complementar com pó facial adequado ao tom de pele.

Aplicação: não use o corretivo diretamente na pele. Após um certo tempo, ele fica com a aparência quebradiça. Para evitar isso, passe antes um hidratante (ou um creme próprio para essa área). Com as pontas dos dedos, espalhe o corretivo com leves batidinhas, do canto externo para o canto interno da pálpebra inferior e do canto interno para o externo da pálpebra superior.

- Base: disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme, facilitando a fixação dos demais produtos. Deve ser aplicado em todo o rosto, estendendo para a região do pescoço e colo (se você estiver usando roupa decotada).

Aplicação: espalhe com os dedos ou esponja, em movimentos suaves, seguindo o sentido dos músculos do rosto. Do queixo para cima aplique com movimentos ascendentes. No pescoço e colo aplique com movimentos descendentes.

- Pó facial: deve ser aplicado por todo o rosto, colo e pescoço, para dar uniformidade à pele, com um acabamento aveludado. Atenção: o excesso de pó nos vincos (olhos e nariz) acentua ainda mais estas áreas. Da mesma forma, o pó não deve ser utilizado nos lábios.

Aplicação: Com um pincel ou uma esponja, deitados, retire o pó do estojo, elimine o excesso e aplique levemente com a lateral sobre o rosto. Faça movimentos de suave compressão. Depois dê leves pinceladas por todo o rosto.

Para realçar seus olhos use sombra, lápis e rímel:

- Sombra: valoriza e destaca os olhos. As cores claras/peroladas devem ser aplicadas abaix...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda