Maquiagem Brasília, DF

Saiba como comprar e usar a maquiagem. A autora explica passo a passo tudo que você prescisa saber para fazer uma maquiagem bonita. “Os principais fatores na escolha das cores da maquiagem são: idade, pele, olhos, cabelos, roupas, acessórios, ocasião, e hora do dia”, ensina a autora.

Hipnoticus - Hipnose, Saúde e Bem-Estar
(61) 4063-9853
CLSW 300B Bloco 3, Ed. Leonardo Center
Brasília, DF
 
Thy Feet
(61) 3347-1050
Setor Terminal Norte
Brasília, DF
 
Concierge Assessoria Pessoal
(61) 3532-0102
Lago Sul, conjunto A
Brasília, DF
 
STUDIO PILATES LÍVIA PEIXOTO
(61) 3383-2450
CENTRO CLÍNICO GUARÁ-QE 01 AREA ESPECIAL F SALA 120
BRASÍLIA, DF
 
Planos De Saude Brasília
(61) 4101-9886
SCS Qd. 01 Bloco B 803
Brassília, DF
 
Ju Paixão Maquiagem
55-61-8515-6720
SHIS QL 14 Conj. 09
Brasília, DF
 
Distribuidor Independente
(61) 8442-4464
www.ultimaoportunidade.com/saude-bem-estar
São Sebastião , DF
 
Robert Hair Fashion
(61) 3382-4369
QI-02 CONJ. Q CASA 34
GUARA, DF
 
Transmissão de Luz / Frequências de Brilho
(61) 9611-7376
Brasília
Brasília, DF
 
Make Up Studio
(61) 9200-2574
SQN 312 - bloco I - apto 510
Brasilia, DF
 

Maquiagem

Fornecido por: 

Passo a passo da maquiagem

Os principais fatores na escolha das cores da maquiagem são: idade, pele, olhos, cabelos, roupas, acessórios, ocasião(trabalho, festas) e influência da luz ambiente (pela manhã use tons mais claros e discretos, enquanto à noite, os tons mais fortes).

Fique atenta: tons claros são indicados para aumentar e destacar. Tons escuros, para dissimular ou diminuir.

Nunca se esqueça: antes da aplicação da maquiagem, é fundamental que a pele esteja devidamente limpa, tonificada e hidratada.O tom do corretivo, base e pó devem ser sempre o mesmo de sua pele ou um tom mais claro, nunca mais escuro.

Depois desses lembretes importantes, vamos agora para o passo a passo da maquiagem:

Os primeiros passos da maquiagem: corretivo, base e pó facial:

- Corretivo: suaviza as imperfeições da pele(manchas, olheiras, cicatrizes, espinhas e marcas de expressão). Também ajuda a fixar a maquiagem na área dos olhos.Pessoas com olheiras muito marcadas devem aplicar um corretivo mais claro e complementar com pó facial adequado ao tom de pele.

Aplicação: não use o corretivo diretamente na pele. Após um certo tempo, ele fica com a aparência quebradiça. Para evitar isso, passe antes um hidratante (ou um creme próprio para essa área). Com as pontas dos dedos, espalhe o corretivo com leves batidinhas, do canto externo para o canto interno da pálpebra inferior e do canto interno para o externo da pálpebra superior.

- Base: disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme, facilitando a fixação dos demais produtos. Deve ser aplicado em todo o rosto, estendendo para a região do pescoço e colo (se você estiver usando roupa decotada).

Aplicação: espalhe com os dedos ou esponja, em movimentos suaves, seguindo o sentido dos músculos do rosto. Do queixo para cima aplique com movimentos ascendentes. No pescoço e colo aplique com movimentos descendentes.

- Pó facial: deve ser aplicado por todo o rosto, colo e pescoço, para dar uniformidade à pele, com um acabamento aveludado. Atenção: o excesso de pó nos vincos (olhos e nariz) acentua ainda mais estas áreas. Da mesma forma, o pó não deve ser utilizado nos lábios.

Aplicação: Com um pincel ou uma esponja, deitados, retire o pó do estojo, elimine o excesso e aplique levemente com a lateral sobre o rosto. Faça movimentos de suave compressão. Depois dê leves pinceladas por todo o rosto.

Para realçar seus olhos use sombra, lápis e rímel:

- Sombra: valoriza e destaca os olhos. As cores claras/peroladas devem ser aplicadas abaix...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda