Maquiagem para aumentar ou reduzir os lábios Anastácio MS

Aprenda os tipos de maquiagem que proporcionam maior ou menor volume aos lábios. O autor descreve o procedimento de aplicação e a tonalidade para cada finalidade. Saiba também, uma maneira para suavizar a marca do bigode chinês.

reluz estetica
(67) 3025-4841
rua : padre joão crippa 1,105
campo grande , Mato Grosso do Sul
 
José V Rosseti
(67) 421-3391
r João Vicente Ferreira, 3670, Jardim Paulista
Dourados, Mato Grosso do Sul
 
Sergio S Uehara
(67) 324-4996
r Dom Aquino, 897, Amambai
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Perfil Cosméticos e Perfumaria
(67) 383-1239
r 14 de Julho, 2295, Centro
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
José GM Matos
(67) 382-0504
r 15 Novembro, 513
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Garota Saudável - Nipponflex
(67) 9647-0882
Rua Joao Tessitore n 482
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Gotas Perfumaria
(67) 521-6770
r Paranaíba, 327, Centro
Três Lagoas, Mato Grosso do Sul
 
Roberto T Nakahara
(67) 461-1210
r Alagoas, 207, Naviraí
Navirai, Mato Grosso do Sul
 
Kit S Shopp Distr Cometico Ltda
(67) 342-0496
r Rui Barbosa, 122, Jardim Paulista
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Fênix Cosméticos
(67) 452-8034
r Benjamin Constant, 1366
Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul
 

Maquiagem para aumentar ou reduzir os lábios

Fornecido por: 

Os lábios são um dos verdadeiros charmes femininos, mas sofrem com as marcas do tempo e, também, podem não ser exatamente como a mulher quer, finos de mais ou exageradamente volumosos. A boa notícia é que esses incômodos podem ser disfarçados com a maquiagem.

Se as rugas teimam em prejudicar o visual da boca, a dica da beauty artist Penélope Beolchi é passar lápis de contorno em todo o lábio e, ainda, aplicar batom da mesma cor apenas no centro. "O que evidencia as rugas é quando o batom escorre. Por isso, evite gloss e tons escuros, que marcam mais o chamado código de barras. Para driblar o inconveniente, as amantes de cores fortes podem apostar em produtos secos e de longa duração."

Outra boa pedida é aplicar pó facial por cima do batom, o que o deixará opaco. Vale apostar no primer labial, produto que deve ser usado antes da maquiagem e tem como meta deixar a pele mais lisa.

Lábios finos
As donas de lábios finos também contam com alternativas simples para valorizá-los. A primeira delas é apostar em cores claras e cintilantes. Simples, não? Também pode fazer o contorno por fora da linha natural com lápis na cor da boca ou do batom que vai usar. Só tome cuidado para não exagerar.

Tons mais claros no centro também dão aparência de mais volume. "Quem escolher o rosa deve usar um tom mais claro no centro. No caso do cor de boca, passe um cintilante perolado no meio. Se quiser um marrom, aplique um pouco de sombra dourada no centro da boca."

Lábios grossos
A tendência é boca volumosa, como a da atriz Angelina Jolie. Mas algumas mulheres não gostam dos seus lábios grossos. Nesse caso, os batons escuros são curingas. Penélope recomenda apagar o contorno com base e fazê-lo por dentro da linha original.

Bigode chinês
Ele não fica exatamente na boca, mas o bigode chinês (sulco entre o canto do nariz e da boca) não colabora em nada com o visual da região, muito pelo contrário. Quer suavizar a marca? Então, não perca tempo e aposte no segredinho da beauty artist: passar corretivo um pouco mais claro que o tom da pele exatamente na linha e, depois, suavizar o traço com leves batidinhas.

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda