Moda Masculina para o Inverno Abreu e Lima, Pernambuco

Esta página disponibiliza informações sobre as roupas masculinas que são na moda no inverno e uma lista de empresas e profissionais especializados no assunto na cidade de Abreu e Lima. Encontre abaixo empresas e profissionais da região de Abreu e Lima que oferecem diversos produtos e serviços relacionados e ainda esclareça suas dúvidas sobre os modelos e cores de roupas disponíveis.

Ponte Magazine
(81) 3437-5755
r Pres Getúlio Vargas, 504
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
Magazim rodrigues
(81) 3434-0569
av Dr Cláudio José Gueiros Leite, 2491 lj 69 Janga
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
Darcione & Barbalho Ltda Me
(81) 3439-6980
av Getúlio Vargas,Pres, 1605, Lj 4 Tr, Bairro Novo
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Avenida Variedades Ltda - Me
(81) 3439-4550
av Joaquim Nabuco,Dr, 1069, Varadouro
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Shekinah Confeccoes Ltda
(81) 3432-7709
av Fagundes Varela, 165, Lj 3, Jd Atlântico
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Silva, José C D
(81) 3433-0638
r Siqueira Campos, 563
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
Magazine São Luís
(81) 3371-5443
r Nelson Ferreira, 37 Maranguape 1
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
Machu Confeccoes Ltda
(81) 3444-5143
av Getúlio Vargas,Pres, 1553, Lj 4, Bairro Novo
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Lojao do Jeans Comercio de Confeccoes Ltda
(81) 3243-3333
av Kennedy,Pres, 1934, B, Peixinhos
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Barllaw Comercio de Artigos do Vestuario Ltda
(81) 3494-2720
r Elesbão de Castro, 80, Lj 4, Bairro Novo
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Veste Moda - Matéria: Inverno 2009 para homens

Fornecido por: 

O inverno 2009 traz coleções bem urbanas, confortáveis e originais. O knitwear (tricô com fios mais finos) ganha espaço, e surge em suéteres e casacos. Os materiais são predominantemente naturais, como cashmere, utilizados tanto nas malhas quanto nos tecidos lã!  Os tecidos camuflados fazem referência à tendência militar, trench coats, com origem na Segunda Guerra Mundial, aparecem em lã e tecidos impermeáveis. O couro também será visto em jaquetas, acessórios como cintos e sapatos e algumas vezes em calças, relembrando o estilo punk A flanela o Jersey também são tecidos que usarão no inverno. O jeans vem em cores escuras, do índigo ao preto. Peças como pulôveres, casacos militares, calças com um corte mais sequinho e também as mais largas e camisas clássicas são essenciais no guarda roupa para a temporada de inverno 2009. Para um estilo mais casual, aparecem camisetas com estampas gráficas. As inspirações para o próximo inverno vêm da geração ska e punk de Londres. Acessórios como suspensórios e botas estilo coturno remetem a essa influência. Blazeres curtos, casacos de equitação e cardigãs também são peças que estarão presentes nesta temporada. Os homens mais magros podem utilizar uma silhueta mais acinturada com calças mais largas, no estilo dos anos 40. O folk (rock britânico) e o étnico também dão as caras na moda masculina. Destaque pata blusas e jaquetas de golas altas. O xadrez escocês faz parte da construção dos detalhes, como os cachecóis, que também serão vistos em cores mais vivas, dando o toque de energia ao look masculino.

Para os homens, as cores do inverno são mais sóbrias. Aparece o chumbo, estanho, o cobalto, os cinzas, azul metálico, alguns tons terrosos, como marrons, tons de verde, berinjela e o clássico preto e branco. A cor cinza é a cor oficial do look masculino do inverno 2009, vista tanto em ternos quanto em modelos esportivos. Para as peças de alfaiataria usara tons neutros como bege cinza e cáqui. O marrom e o cáqui aparecem mais nos acessórios. A cor roxa aparece com força total, dando elegância e destaque em cachecóis, chapéus, sapatos, gravatas, pólos, cashmeres e camisas listradas.Como se pode notar, a moda masculina não sofre alterações tão radicais a cada estação. A busca por cores neutras e mais discretas é uma constante; as cores vibrantes ficam por conta dos detalhes, mas nem sempre aparecem. A silhueta dos modelos também sofre apenas leves mudanças. No entanto, o púb...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda