Modelos de bolsas conforme cada ocasião Cruzeiro do Sul AC

Aprenda a escolher a bolsa ideal para cada ocasião. Saiba quando usar bolsas longas, de alças curtas e outros modelos. "As bolsas do tipo Bowling Bag ou Baú foram inspiradas nos modelos utilizados para carregar bolas de boliche, dando um toque descontraído em visuais informais", diz o autor.

Paraíso Magazine Ltda
(68) 3223-6272
av Getúlio Vargas, 98 Centro
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Modelos de bolsas conforme cada ocasião

Fornecido por: 

Que mulher não gosta de variar a bolsas no dia-a-dia. Além delas darem um toque diferencial ao look,é o complemento perfeito para esconder ou valorizar alguma parte do corpo.São tantos modelos,que as vezes ficamos em duvida ao escolher,aqui vão algumas dicas em qual valoriza - lá ....

Moda Bolsa de alça curta: Este modelo de bolsa é bastante elegante, mas exige uma certa postura. É ideal para todos os tipos de mulheres, favorecendo as mais baixas. Disfarça a largura dos quadris e o volume das coxas, especialmente se a roupa for neutra e a bolsa colorida. [Lembrando nem pensar com roupas esportivas.]

Moda Carteira sem alça: Este modelo dá um toque de elegância ao conjunto. Em couro, tecido ou palha, podem ser usadas com jeans e com roupas casuais. Para a noite e para festas, prefira os modelos menores. Durante o dia use embaixo do braço ou presa com a mão em concha.

Moda Sacola (Totem ou Shopping Bag): É o preto básico das bolsas. Permite carregar muita coisa, sendo ótima para o trabalho, e tem um caráter esportivo. Pode abrigar outro modelo pequeno caso tenha um compromisso social após o trabalho. Este tipo de bolsa requer estrutura longilínea e altura média de 1,65m.

Moda Bowling Bag ou Baú: Inspirada nos modelos utilizados para carregar bolas de boliche, dando um toque descontraído em visuais informais. Feita em materiais resistentes à água, é ideal para usar na praia. Por ser uma bolsa esportiva, podem ganhar cores vibrantes e materiais alternativos, como os emborrachados. Não é indicada para as mulheres mais baixas e não cai bem com roupas formais ou sofisticadas. Associe a tamancos, sandálias, botas, mules de salto ou calçados fechados usados com meia soquete.

Importante: a bolsa não precisa, exat...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda