Nutricionista Abaetetuba, Pará

Encontre endereços e telefones de nutricionista em Abaetetuba. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Vitória Academia
(91) 3083-2130
tv WE 44, 281 Cid. Nova IV
Ananindeua, Pará

Dados Divulgados por
Academia Performance
(91) 3226-6622
av Marq Herval, 218, Pedreira
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Academia Acquazul Sport
(91) 3222-1361
Tv Quintino Bocaiúva, 806, Reduto
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Academia Triaton
(91) 3226-5553
Tv Humaitá, 2411, Marco
Belém, Pará

Dados Divulgados por
INTAO
(91) 8196-6059
Cidade Nova 4, SN 16 ESQ. C/WE45, próx. fim da linha ônibus CN 4
ANANINDEUA, Pará
 
ISMA BELEM WYNGTJUN
(91) 8269-6193
CONJ. COSTA E SILVA, AVENIDADE B, 176A - CASTANHEIRA
BELÉM, Pará
 
Academia Viva Bem
(91) 3226-7035
Tv Timbó, 2404, Marco
Belém, Pará

Dados Divulgados por
ISMA BELÉM DEFESA PESSOAL WYNGTJUN
(91) 8269-6193
CONJ. COSTA E SILVA, AV. B, 176A
BELÉM, Pará
 
ACADEMIA JR HALTERES
(91) 3089-0886
conjuntocohab gleba 3 travessa 2 nº172 (altos)
Belém, Pará
 
Pedro Bona Personal Trainer
(91) 3081-8920
av. marques de Herval
Belém, Pará
 
Dados Divulgados por

Nutricionista

Fornecido por: 

um agrado de vez em quando Muitos regimes cortam de vez alimentos que adoramos, como chocolate, batatinha frita... e é aí que eles acabam falhando pois o efeito é o mesmo de uma pessoa que trabalha 365 dias por ano sem nenhum feriado: ela simplesmente fica louca! Por isso, mesmo de dieta, permita-se comer ao menos uma vez por dia um pouquinho desses alimentos: dois quadradinhos de chocolate ao invés da barra inteira já vão te deixar mais tranqüila!

  • Faça lanchinhos entre as refeições Quando você fica muito tempo sem comer, acontecem duas coisas: seu metabolismo diminui (e passa a queimar menos calorias) e seu descontrole diante da comida (quando você resolver se alimentar) aumenta. É super importante fazer lanchinhos entre as refeições, principalmente à tarde. Só não abuse das calorias: um lanche de 150 calorias são suficientes para deixar seu corpo satisfeito nessas horas. O que comer? Uma barrinha de cereal, uma fruta ou pequenas porções de frios magros, como uma fatia de queijo branco.
  • Durma pelo menos 7 horas por noite Falta de sono influencia o ganho de peso: os hormônios que controlam o apetite ficam alterados e pessoas com sono tendem a comer mais gorduras e açúcar para se sentirem estimuladas.
  • Planeje o que vai comer Quando estiver na cantina da escola ou na padaria perto da sua casa, preste atenção em quais são as opções de lanche mais saudáveis nesses lugares. Um sanduichinho de peito de peru com queijo branco ou um cheeseburguer? Uma vitamina de morango ou um milk-shake? Lembre-se disso quando estiver com pressa ou sem idéia do que comer, para não acabar atacando a primeira coisa que ver pela frente!
  • Coma fibras no café da manhã Fibras são a chave para impedir que você coma em excesso! Isso acontece porque elas enviam sinais de “já comi o suficiente” para o cérebro. O ideal é come de 30g a 35g de fibras por dia. Começando já de manhã, há uma boa chance de atingir a sua cota! Onde encontro fibra? No café na manhã: cereais e frutas como maçã e goiaba. Nas refeições: arroz e massas integrais, brócolis, cenoura, couve-flor e espinafre.
  • Pense duas vezes antes de adicionar molhos e outros complementos Quanto mais simples for sua comida, melhor. Isso porque complementos, mesmo os saudáveis, somam calorias desnecessárias ao seu prato. Molhos, caldas, frutas secas, croutons, tomate seco, cogumelos e alcachofra, por exemplo, estão na lista dos alimentos que até parecem inofensivos mas acabam pesando nas calorias. Se você não abre mão desses acompanhamentos, escolha um por vez.
  • Coloque os vegetais como priori...
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