Penteados rápidos e fáceis de aprender Abaetetuba, Pará

Aprenda a fazer penteados em apenas dez minutos. O especialista Ronaldo Vietez ensina a elaborar quatro técnicas para mudar sua aparência e se preparar para ocasiões especiais. Conforme ele, os penteados são rápidos e dispensam esforço.

Montec
(91) 3721-1443
Avenida Presidente Getúlio Vargas 2338
Castanhal, Pará
 
A Eletrolider
(93) 3531-1279
Avenida Presidente Médici 1279
Medicilândia, Pará
 
Bazzolão Eletromóveis
(94) 3332-1182
Avenida Duque Caxias 70
São Domingos do Araguaia, Pará
 
Eletro Lar
(94) 3345-1551
Avenida Cristo Rei 755
Jacundá, Pará
 
Cristal Magazine
(93) 3522-3397
Tv Quinze de Novembro 318
Santarém, Pará
 
Amovelar
(93) 3531-1323
Avenida Imigrantes 1133
Medicilândia, Pará
 
Radiolux
(91) 3223-9470
Praça Barão Guajará 43
Belém, Pará
 
Boas Lojas
(93) 3532-1143
Avenida Perimetral Sul 46
Uruará, Pará
 
Novo Lar Eletrodomésticos
(93) 3526-1474
Tv Doutor Lauro Sodré 480
Alenquer, Pará
 
Sulanorte
(93) 3515-2176
Rua Sete de Setembro 1522
Altamira, Pará
 

Penteados rápidos e fáceis de aprender

Fornecido por: 

Sabe aqueles dias que dá uma preguiça de arrumar o cabelo? Seja por pressa ou falta de vontade de gastar horas na frente do espelho, o melhor é aprender alguns truques para ficar linda em minutos, sem esforço algum. Confira a seguir os quatro looks criados pelo beauty artist Ronaldo Vietez, da First (SP); eles vão lhe deixar linda e sem um pingo de cansaço.

Cachos perfeitos em 10 minutos
Para as fãs de madeixas cacheadas, mas que não querem nem passar perto do baby-liss, Ronaldo ensina uma forma simples e rápida de garantir que os fios fiquem modelados, formando o look ideal para trabalhar ou curtir um barzinho com amigos.

Mãos à obra
- Depois de lavar as melenas, retire o excesso de água com uma toalha e aplique uma camada de ativador de cachos nos fios ainda úmidos;
- Separe o cabelo em mechas, faça rolinhos com os dedos e prenda-os com um grampo na cabeça;
- Depois que os fios secarem, basta soltá-los e abrir os cachos, na medida desejada, com as mãos. Para fixar bem o penteado, finalize com spray fixador.

Sofisticação na medida em 5 minutos
Os eventos mais chiques exigem um empenho maior na produção. Mas para não ficar horas bolando penteados mirabolantes, Ronaldo Vietez avisa que os presos descontraídos estão mais do que na moda e não exigem grandes esforços.

Mãos à obra
- Depois de lavar e secar as madeixas com secador, puxe o cabelo todo para trás deixando apenas a franja solta e faça um rabo-de-cavalo mais baixo;
- Em seguida, torça os fios do rabo e enrole-os em volta do elástico fazendo um coque, prendendo as pontas com grampos;
- Para a franja, aplique uma camada de mousse e modele os fios com as mãos. Para dar mais estilo ao look, acrescente uma fivela ou broche na franja.

Maravilhoso meio-preso em 8 minutos
Se a pedida do dia for um almoço a dois e você ainda tem de fazer a unha e uma boa depilação, nada melhor que optar pelo penteado meio-preso, que permite que você faça tudo o que precisa de forma fácil.

Mãos à obra
- Lave as melenas como de costume e depois de secar os fios com uma toalha, aplique uma boa camada de mousse, amassando bem as madeixas com as mãos;
- Depois que os fios estiverem secos, puxe a parte frontal do cabelo, na altura das orelhas e prenda com um elástico atrás da cabeça, como se fosse um rabo-de-cavalo;
- Separe uma mechinha do preso e cubra o elástico. Para evitar que os fios fiquem arrepiados, na parte da frente, finalize com uma camada de gel. Na parte de trás, ajeite com a mão para que fique com bastante volume.

Preso para balada ou festa em 18 minutos
Existem penteados que são verdadeiros curingas, já que combinam...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda