Perfumaria Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Encontre endereços e telefones de perfumaria em Campo Grande. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

reluz estetica
(67) 3025-4841
rua : padre joão crippa 1,105
campo grande , Mato Grosso do Sul
 
Nutrivet Nutrimentos Veterinários Ltda
(67) 481-2609
av Pedro Manvailler, 1210
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Laqua D Flori
(67) 384-2231
r Treze de Maio, 2276, sl 1, Vila Progresso
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Rosa Ventos Imp e Exp Ltda
(67) 326-8082
av Afonso Pena, 4909, lj 202, Santa Fé
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Revenda Água de Cheiro
(67) 383-2413
r Doutor Arthur Jorge, 1096, sl 22 gal 5 av, Centro
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Garota Saudável - Nipponflex
(67) 9647-0882
Rua Joao Tessitore n 482
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Nilton A Rezende
(67) 321-6806
r Garcas, 1117, Centro
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Carlos R Pinatti
(67) 324-9583
r 14 de Julho, 1779
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Marcus as Siqueira
(67) 324-1013
r 15 Novembro, 1148
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Jussara F Moraes
(67) 384-4222
r Casimiro de Abreu, 260, Jardim São Bento
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 

Perfumaria

Fornecido por: 

Escolher o perfume ideal é como escolher uma roupa, maquiagem ou decidir um novo corte de cabelo. É preciso levar em conta a sua personalidade e escolher a fragrância que mais combine com o seu estilo. Afinal, assim como você é única, o seu cheiro também pode ser.
Para ajudar a encontrar o seu aroma, vale a pena experimentar vários perfumes diferentes. E nada de comprar a fragrância só porque é um lançamento ou porque fica bem na sua  amiga . Quando em contato com a pele, as essências do perfume reagem fazendo com que ele ganhe uma identidade exclusiva, por isso o mesmo perfume nunca fica igual de pessoa para pessoa.

Conhecendo o perfume

Antes de escolher um perfume, é preciso saber que ele é composto por três notas. A nota de cabeça é o cheiro que você sente na primeira borrifada de cabeça, a de corpo, que pode ser sentida quando o perfume seca na pele e finalmente a nota de fundo, que é o aroma que permanece na pele.
Como o cheiro do perfume muda enquanto passa de uma nota para a outra, você pode gostar na primeira impressão, mas depois mudar totalmente de idéias. O ideal é não decidir na hora e aguardar 40 minutos depois de borrifar o produto na pele para sentir novamente o cheiro do perfume.
Os pulsos são a melhor parte do corpo para testar o perfume. Mas não esfregue um no outro na tentativa de fazer com que o perfume penetre melhor na pele, isso destrói a estrutura da fragrância e faz com que ela evapore antes.
Para escolher um bom perfume, é importante usar do bom senso ao escolher a fragrância levando em conta a estação do ano e a ocasião em que ele será usado. O clima pode modificar o cheiro do perfume. Em ambientes com temperaturas altas, o aroma se intensifica e dura menos tempo. Já em ambientes frescos, os perfumes podem durar mais na pele. As fragrâncias que combinam com o dia e com o verão são mais leves e frescas, como florais, lavandas e cítricos. Para a noite e os dias mais frios de inverno, fragrâncias orientais e chypres, que são mais encorpadas e  sofisticadas , são uma boa pedida.

Para cada personalidade, um perfume diferente

Se você for uma mulher de personalidade forte, otimista e cheia de vida, os perfumes cítricos combinam com você. Se for misteriosa e  sensual , pode apostar em fragrâncias com notas especiais, como canela, madeira e baunilha ou até mesmo nos perfumes masculinos. Para as românticas e delicadas, osperfumes florais, com jasmim, rosa e flores silvestres são ideais.

Por Deborah Busko

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda