Produtos de Hidratação corporal Arapiraca, Alagoas

Encontre endereços e telefones de produtos de hidratação corporal em Arapiraca. Aproveite para obter dicas e mais informações sobre o assunto em nossos artigos com tutoriais.

Sala de Yoga Ganapati
(82) 3231-4461
rua helio pradines
maceio, Alagoas
 
Espaço Lakshmi
(82) 3530-1275
larah_24@hotmail.com
Arapiraca, Alagoas
 

Produtos de Hidratação corporal

Fornecido por: 

Uma pele bonita e bem hidratada pode mudar completamente um visual, deixar a mulher mais segura de si com uma pele mais brilhante e jovial. Mas apenas o hidratante diário pode não ser o suficiente, o uso de um óleo corporal é fundamental para complementar o tratamento.

A utilização dos óleos proporciona uma elasticidade à pele, além de tonificar e hidratar.

As pessoas que utilizam algum tipo de óleo pelo menos 3 vezes por semana tem uma pele mais hidratada, macia e perfumada, além de evitar possíveis estrias.

A função dos óleos não para apenas na estética, também são ótimos aliados ações terapêuticas, por meio de aromas e massagens que podem ser feitas com o auxilio deles, pode proporcionar relaxamento intenso e ativar a circulação.

O Veraloe Óleo Corporal, desenvolvido pela Cassiopéia é perfeito para quem busca todos estes benefícios, pois hidrata sem deixar a pele oleosa e é rapidamente absorvido pela pele por ser totalmente vegetal. Seu aroma fresco de lavanda tranqüiliza e relaxa tornando-o perfeito para massagens e pós banho, além de proteger a pele da exposição do sol e vento.

Sobre a Cassiopéia

Surgiu em 1981, tendo como objetivo principal cuidar das pessoas e da natureza. Sendo assim, sempre produziu produtos com alta qualidade e biodegradáveis antes mesmo que isso fosse exigido por lei.

Hoje a empresa conta com um amplo catálogo de produtos 100% naturais e biodegradáveis. Entre as linhas disponíveis estão a Veraloe, produtos para tratamentos facial, corporal e capilar com origem 100% vegetal à base de Aloe e Vera.

Sítio Veraloe

No ano de 1986 foi iniciada a plantação de Aloe Vera no interior do estado de São Paulo, na cidade de Jarinu. Com o objetivo de cuidar do solo, da água, da mata e do meio ambiente como um todo, utilizou-se o método da Agricultura Orgânica, evitando assim qualquer tipo de adubo químico e agrotóxico.

Há alguns anos foi aprimorado o plantio da Aloe Vera, horta, etc., – convertendo as plantações de orgânica para Biodinâmica, sempre com a ajuda do Instituto e Associação Brasileira Biodinâmica em Botucatu / SP.

Um dos objetivos da Biodinâmica é criar o “Organismo Sítio/fazenda” onde os quatro reinos (terra/água – plantas - animais e seres humanos) estão integrados e harmonizados de maneira pura e ecológica: tenta-se produzir tudo nesse organismo individual que é cada sítio/fazenda, criando assim um ciclo entre todos os organismos, em que um serve ao outro: desde hortaliças até a comida para animais e o esterco par...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda