Produtos para Cabelos Abreu e Lima, Pernambuco

Esta página disponibiliza matérias interessantes sobre produtos para cabelos e uma lista de empresas na cidade de Abreu e Lima. Encontre abaixo empresas da região de Abreu e Lima que oferecem diversos produtos e serviços e ainda esclareça suas dúvidas sobre produtos para cabelos.

Silva, José C D
(81) 3433-0638
r Siqueira Campos, 563
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
Magazim rodrigues
(81) 3434-0569
av Dr Cláudio José Gueiros Leite, 2491 lj 69 Janga
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
Avenida Variedades Ltda - Me
(81) 3439-4550
av Joaquim Nabuco,Dr, 1069, Varadouro
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Machu Confeccoes Ltda
(81) 3444-5143
av Getúlio Vargas,Pres, 1553, Lj 4, Bairro Novo
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Andrea & Amanda Comercio Ltda.
(81) 3429-6070
av Kennedy,Pres, 1001, Lj 1, Peixinhos
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Ponte Magazine
(81) 3437-5755
r Pres Getúlio Vargas, 504
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
Magazine São Luís
(81) 3371-5443
r Nelson Ferreira, 37 Maranguape 1
Paulista, Pernambuco

Dados Divulgados por
T & T Multimarcas Ltda-me
(81) 3267-3998
av Carlos de Lima Cavalcanti,Gov, 2533, Bairro Novo
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Shekinah Confeccoes Ltda
(81) 3432-7709
av Fagundes Varela, 165, Lj 3, Jd Atlântico
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Darcione & Barbalho Ltda Me
(81) 3439-6980
av Getúlio Vargas,Pres, 1605, Lj 4 Tr, Bairro Novo
Olinda, Pernambuco

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Proteja os cabelos do tempo seco ou úmido

Fornecido por: 

Não é só o estado de espírito que muda ao sabor do clima. Nosso cabelo também. Em cidades com baixa umidade do ar, os fios ressecam e arrepiam. “Em locais secos e quentes, o cabelo cria eletricidade estática, o que provoca a repulsa dos fios – eles se afastam um do outro e eriçam”, explica Walcinir Bedin, presidente da Sociedade Brasileira para Estudos do Cabelo. “Quem tem fios lisos e finos sofre mais, porque eles são leves e suscetíveis à eletricidade, diferentemente do tipo afro.” Já em regiões de clima úmido, o frizz toma conta dos crespos e os lisos murcham. Isso ocorre porque o fio absorve o vapor d’água e fica pesado, com aspecto de sujo. A umidade também leva embora a forma do cabelo. “Bastam umas gotinhas de chuva ou um banho quente para desmanchar o penteado”, diz Rodrigo Cintra, do Studio W Iguatemi, em São Paulo. Para manter o look controlado e bonito, independentemente do tempo lá fora, as grandes marcas oferecem linhas específicas, mas você também pode fazer a sua parte. Siga as recomendações dos experts.

Noite feliz

Os produtos de uso noturno hidratam e driblam o eriçado. “Uma grande vantagem é poder aplicá- los no cabelo seco, o que facilita identificar as áreas que mais necessitam de tratamento”, diz Luciana Nilo, do Clip Imagem, em Belo Horizonte.

 

O melhor para você

Restrinja o uso de xampu antirresíduo, que faz uma limpeza profunda do fio, retirando até mesmo sua proteção natural. “Isso faz com que a estática apareça facilmente. Converse com seu cabeleireiro para eleger o produto ade quado para o seu cabelo”, afirma Nilo Leal, da Casa Mauro Freire, em São Paulo.

 

Capa protetora

“Para domar o cabelo fino, que fica espigado, isole as pontas usando um produto com silicone. Ele vai funcionar como uma capa, protegendo a fibra capilar”, indica o dermatologista Walcinir Bedin.

 

À prova de vapor

Proteja o cabelo durante o banho envolvendo-o com toalha. “Caso o penteado desande, use o difusor para modelar o look e tirar o amassado. Se precisar de volume, faça babyliss no topo da cabeça, nas pontas e nas mechas laterais”, ensina Marco Antonio de Biaggi, do M.G Hair, em São Paulo.

 

Alta aderência

A umidade do ar deixa o cabelo mais suscetível à absorção de poluentes. Assim, não saia de cabelo molhado. “Caso contrário, ele vai funcionar como uma esponja, captando todos os resíduos e cheiros do ambiente”, avisa Patrícia Maciel, terapeuta capilar, de São Paulo.

 

Na direção correta

“Procure secar o cabe...

Clique aqui para ler este artigo no Veste Moda